18/05/2010

A Benção


Estou muito feliz! Mais uma grande amiga vai se casar. Vai começar a correria com os preparativos: casa, casamento, festa, decoração, buffet, fotografo, vídeo, tudo! Que delícia!

Fiquei sabendo este fim de semana e o noivo fez o pedido ao pai no dia do aniversário dela (presentão hein?)
Nossa gente, é tão bonito presenciar isto nos dias atuais...O moço pedindo a benção da família para casar-se com a moça...Lógico que eles já tinham conversado, e não estou falando aqui do saudosismo à época em que a moça nem era consultada...rsrs
Acho bonito o respeito, a consideração.

Ai ai, o amor é lindo!♥

Amiga, estou muito feliz por voce e muito animada para te ajudar com os preparativos. Conte sempre comigo (ah, e com o blog tb!)
Bjo querida!


ah, o selinho você encontra aqui by Zazzle

4 Comentários:

Liliane 18 maio, 2010 22:43  

Que lindo! Meu noivo tb pediu ao meu pai, antes de falar comigo porque foi surpresa para mim na noite de natal. felicidades para o novo casal! Bjs, Lili

Ju 19 maio, 2010 08:09  

Nhóóó fooooofo! Felicidades para o casal! bjus, ju

aninha 19 maio, 2010 08:32  

Que fofo...
meu noivo ia fazer surpresa mais eu estraguei tudo kkk
ai acabamos fazendo uma festa... mais ele tbm pediu para o meu pai... kkk
bjO

Kelly,  19 maio, 2010 10:13  

Olá...fiquei muito feliz, aliás estou muito feliz, nem acredito, foi tão emocionante, não vejo a hora de chegar o grande dia....beijos e obrigada!!!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP