05/05/2010

Mãe


Dia das mães esta chegando...
E fiquei pensando...Como mãe é importante e indispensável, também quando o assunto é casamento.
Não importa o tipo de relacionamento que tenhamos com nossas mães, cada uma tem um jeito singular de participar deste evento tão importante na vida de seus filhos.
Algumas querem dar palpite em tudo, outras não querem decidir nada, só curtir! Tem aquelas que fingem que não se interessam, mas adoram quando você convida para ir numa degustação, e aquelas que desabam de chorar só de falarem que a filha ou filho vai ser casar e morar longe (e o longe pode ser ali, do ladinho), tem aquela que quer convidar a vizinhança toda, afinal, fica chato não convidar a comadre, tem muitas que moram longe, outras que já se foram, mas com certeza, perto ou longe, participando muito ou pouco, mãe é para se respeitar e amar.
Se conseguimos chegar até onde estamos hoje, por mais que algumas pessoas discordem, devemos muito à nossa mãe. Nós somos metade dela, não tem como negar.
Então, por que não agradá-la deixando-a palpitar e até escolher algo para o casamento? Tudo bem, o casamento é seu, mas é o sonho dela também. O sonho de ver o seu maior tesouro celebrando o amor, e ela quer que todo mundo veja! Ela esta orgulhosa por você.
Ela não concorda muito do jeito que você esta fazendo? Só peça então uma coisa, compreensão...Ela é mãe, vai te dar.
Ela não esta mais presente na sua vida? Ela esta sim, cada vez que você pensar nela, ela estará ali com você, acompanhando e zelando por todos os seus passos.
Eu, particularmente, posso contar que entrei muito em conflito com a minha mãe ao decidir as coisas para o casamento, mas foi só no comecinho, quando eu ainda não tinha percebido isto que eu acabei de escrever...E foi por isso que quis compartilhar com vocês.
Ah,e quando a gente casa dá uma saudade dela, do cheirinho, das conversas, da presença. Quem já saiu de casa para morar sozinho ou esta saindo de casa pela primeira vez,sabe (ou saberá) do que estou falando...
Então queridas, curtam muito este Dia das Mães, e todos aqueles que vierem, porque mãe é única!


Esta foto é de Christina Craft da FunkyTown Photography, uma das fotos vencedoras do concurso Vancouver Wedding Photographer, na categoria Family Love.

4 Comentários:

Micheline matos 06 maio, 2010 00:31  

mais um lindo post!beijos,Mi

aninha 06 maio, 2010 08:49  

Linnnndddooo seu post!
Mãe é tudoooo na nossas vidas mesmo....
eu amo de mais minha mãe... mais entro tbm em atrito constante... kkk
bjO

Julie 06 maio, 2010 18:05  

Mãe eh mãe, neh nessa?!

Lindas

bjks

Ju 06 maio, 2010 22:47  

Como o noivo operou de apendice, vou fazer um almoço na futura casa para as mães!

;)

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP