25/05/10

Musicas para o dvd do casamento

Eu não imaginei que fosse tão difícil.
Depois de passar por uma maratona de escolhas (desde os pequenos detalhes do casamento até onde morar), me vi com dificuldade de escolher músicas para o dvd do meu casamento.
Então fiz o que muitas de voces fazem, fui procurar dicas nos blogues e encontrei um post antigo de um blog que eu ainda não conhecia, e assim que comecei a ler, me identifiquei muito com o texto. Foi o post "Músicas para o DVD do casamento" do blog Casar é Fácil, da cerimonialista Emanuelle Missura.
Com as dicas do post, eu consegui organizar a minha busca por tópicos e entrei em cada música sugerida pelo Youtube.

Agradeci muito a ela e sabe o que percebi?
Que deve ser assim que as pessoas se sentem quando me deixam alguns recadinhos aqui, agradecidas, e isso é muito motivante.


Bom, depois dessa ajudinha, no mesmo dia eu e o maridão conseguimos montar nossa playlist que ficou assim:

1. Wind, de Akeboshi
2. Open your eyes, do Snow Patrol
3. Somewhere only we know, de Keane
4. Pretty woman, de Roy Orbison (esta tocou na nossa entrada na festa, ao vivo!)
5. You And Me, do Lifehouse
6. My girl, do grupo The Temptations
7. I can see clearly now, de Jimmy Cliff
8. Accidentally In Love, de Counting Crows
9. Ainda bem, da Vanessa da Mata
10. Completo, da Ivete Sangalo

Até tentei fazer a listinha com músicas nacionais, mas o marido não gostou muito...
mas ficou a nossa cara, e isso é que é importante né?


Tomara que este post possa ajudar voce tb ♥

8 Comentários:

Juntos para sempre!... 25 maio, 2010 22:22  

Adoreii a lista
depois quero ver no you tube os videos dessas musicas!
daqui uns dias colocarei a minha!
beijos

Ju 26 maio, 2010 08:54  

O mais importante foi o que vc disse! É as musicas terem a carinha de vcs ;)

aninha 26 maio, 2010 09:12  

Otimas musicas viu?! com esse item eu terei mta dificuldade... não conheço nada de musica ai ja viu né? bjO

Gi 26 maio, 2010 14:41  

Oi Vanessa td bem?
Que blog lindo, AMEI.
Mas fiquei triste como faço pra seguir?
Vou casar em 07/2011 e estou devorando tuod sobre casamento.
Meu e-mail é gigonsal@ig.com.br e meu blog é gidaniprasempre.blogspot.com.
Beijos,
Gi.

Menina de Luxo 27 maio, 2010 17:15  

Adorei o seu blog, achei por acaso! Me caso este ano, e vi muitas coisas legais. Parabéns, vou te adicionar no link do meu blog.

Vanessa Mendes 27 maio, 2010 21:01  

Oba! Gente nova no blog.
Bem-vindas Gi e Menina de Luxo.
Obrigada pela visita!

Eli 28 maio, 2010 22:15  

Oiii Van!!!

Demorou mas conseguiu escolher as músicas hein?! Parabéns pela escolha... gosto de muitas delas... principamente a Accidently in love, a You and Me e a Open your eyes!!! lindasss

beijooss

Vanessa Mendes 28 maio, 2010 22:48  

Ai Eli, nem me fala...demorou mais saiu. Graças a ajuda de outra blogueira.
:-)

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP