13/05/2010

Receitinha com Cupuaçu


Tem receitinha maravilhosa da Chef Tereza Paim no site da revista Casa e Jardim.
Eu logo pensei nos Chás de Panela e Casamentos que poderiam utilizar a receitinha...
Se o noivo ou a noiva forem da região Norte, onde o cupuaçu é muito apreciado, seria perfeito né?

Agora, para casadinhas como eu, vale arriscar a receita pra completar o cardápio no fim de semana né?

Créditos:
Revista Casa e Jardim
Editora Globo

3 Comentários:

flordecheiro 15 maio, 2010 08:56  

oie....passando pra dizer q tem sorteioo lá no meu blog...

bjs

Carol Paganotti 15 maio, 2010 10:37  

Hummm, que delícia!!! =)

Obrigada pela visitinha lá tb Van!!!
Eu me casei em setembro/09, sinto uma enorme saudade do grande dia, rs!
Vi o Chá de Panela da sua amiga, poxa, mto bacana, adorei... pena que não tínhamos nos encontrado antes ne? Mas agora, precisando, é só entrar em contato! =)
Obrigada viu?
Beijos!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP