08/05/2010

Resultado do sorteio!

Meninas, chegou a hora de divulgar qual leitora do e-Noivas vai ganhar um presente.

Mas antes quero agradecer ao comentário de cada uma de vocês.
Foi muito bom saber o que vocês acham do blog, e saber que pessoas de diversas partes do país me visitam aqui. As vezes fico pensando: Será que alguem esta lendo isso? E descobri que não só leem como retornam com comentários, dão dicas, pedem ajuda e eu fico cada vez mais motivada a continuar...

Por isso queridas, muito obrigada pela companhia.
E um agradecimento especial a Michele do Flor de Cheiro por contribuir com este sorteio para vocês.

Para deixar tudo explicadinho:
Ao se inscreverem criei uma lista colocando o nome de cada uma na ordem que se inscreveram. Como foram 22 inscrições, o sorteio foi entre os numeros 1 ao 22.
O sorteio foi feito pelo Random.org e o número sorteado é atribuído a mesma posição da listagem.


E o numero foi.................
o numero 1!
Valeu a pena ser a primeira a se inscrever não é
INDIARA DE SOUZA de Joinville-SC!


Parabéns querida!
Espero que você goste do presente.
Agora me informe seu e-mail para que eu possa informa-la sobre os detalhes do envio.


Um grande abraço a todas.

4 Comentários:

Michele 09 maio, 2010 23:16  

Oie, fiquei muito feliz pela oportunidade de mostrar meu trabalho para tantas adoradoras do blog E-Noivas. E aqui deixo meu muito obrigada!!!

Ah. Eu conheço (atraves de e-mail) a Indiara.
Essa menina é sortuda!!!!

Bjs a todas que participaram.

Indiara,  10 maio, 2010 10:08  

Bom dia a todas!!!! Nossa.... estou super feliz por ganhar esse presente que é um mimo!!!!! que sorte!!!!!

Muito obrigada Vanessa e Michele, vc´s são D+!!!!

Segue meu email para acertarmos os detalhes.... Muito obrigada mais uma vez!!!! rssss

INDIARA DE SOUZA /Joinville-SC
indi.s@pop.com.br

aninha 11 maio, 2010 09:09  

Parabéns IndIara!
bjO

Vanessa Mendes 11 maio, 2010 19:00  

Oi Indiara, mandei um e-mail pra você mas voltou com erro. Voce pode por gentileza verificar se o que vc deixou esta correto?

Tks!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP