27/05/2010

Suculentas


Eu sou fã de suculentas. Até coleciono!
E quando vi esta imagem guardei para criar um post sobre elas, porque nunca tinha visto este tipo de planta sendo utilizada em um buque (na foto acima, utilizaram dois tipos diferentes).
Dai visitando os blogs das queridas, encontrei um post chamado Suculentas no blog da Ju, do All by Ju, que estou linkando aqui para voces verem mais fotinhas de decoração utilizando estas práticas e charmosas plantas.

Créditos:
Este buque é produção da atelier-loja Estudio Manus (que eu adoooro e é muito chique tb!)

6 Comentários:

Juntos para sempre!... 27 maio, 2010 21:24  

Vim aqui te desejar boa noite
beijinho

Vanessa Mendes 27 maio, 2010 21:27  

Boa noite pra vc tb Aline!

Gi 27 maio, 2010 22:24  

Vanessa flor.
Muito obrigada pelo comentário no meu blog.
O meu cronograma já está pronto e pedi para a Manu do Casar é fácil ler e ela disse que está ótimo. Tenho 13 meses pela frente e sei que vai passar rapidinho, mas estou muito feliz, pois vou casar com o homem que amo e que foi um presente de Deus.
Vou ler todo o seu blog e depois escrevo um comentário.
Deus a abençõe flor.
Beijos,
Gi :)

Julie 28 maio, 2010 12:58  

Nessa, muito lindoo!

bjks

Anônimo,  28 maio, 2010 20:11  

Uau, que buque lindo, mas deve ser dificil fazer essas plantinhas pararem ai no buque né? delicado...
bj
jULIA

Vanessa Mendes 28 maio, 2010 21:09  

Julia, sabe que eu pensei a mesma coisa?
:-P

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP