28/05/2010

Vitrine: A banda que tocou no meu casamento

Quem eu vou mostrar na Vitrine de hoje é muito especial para mim, é a banda Melbourne.
Eu mesma já perdi as contas de tantas festas de casamentos que os vi tocar...isso sem falar no meu próprio casamento.
Quando decidimos nos casar, uma das primeiras coisas que fiz foi procurar meu amigo Leandro Souza, para pedir para ele tocar na minha festa, e na época eu nem sabia que ele estava com uma banda dedicada para isso.
E foi assim que tudo começou...Um ano depois já tínhamos definido tudo e no dia mais importante da minha vida, eles estavam lá, todos arrumados, pra fazer da minha festa um evento super comentado e elogiado por todos os que compareceram (e a banda foi a mais comentada!).
De lá pra cá muita coisa mudou, eles cresceram, estão com uma nova formação e continuam a cada dia a tocar em mais e mais eventos (e a maioria por indicação viu?).
Eles tocam ao vivo mesmo, sem playback, e ainda tem DJ para complementar a festança e tudo isso com preço justo.
Quem gosta faz questão de indicar e é por isso que dedico este post a vocês, galera da Melbourne!

Ah e tem Promoção!
A Banda Melbourne dará 5% de desconto para pacotes fechados dentro do mês de JUNHO/2010.
É só dizer pra eles que você viu aqui no e-Noivas.

Serviço:
Banda MELBOURNE
Site: http://bandamelbourne.vilabol.com.br/Fones: (19) 9314-4811 / 9700-5280
Pacote oferece banda Multi-Estilo e DJ com o melhor das pistas, além de iluminação, figurinos, projeção e muito mais.

A foto abaixo são eles tocando no meu casamento...Me acabei de dançar!

5 Comentários:

BANDA MELBOURNE - Leandro 28 maio, 2010 22:49  

Nessa, nós da banda só podemos agradecer você e o Ed pelo carinho! Sua festa foi um ápice para nós! Parabéns por ela e por tudo - obrigado por suas palavras!

Um grande beijo da banda!

Anônimo,  29 maio, 2010 16:54  

ótimo ter boas referencias assim Van, valeu a dica.
Julia

Simone,  30 maio, 2010 21:32  

A Banda é um sucesso!! Vale a pena sem dúvidas!!

Anônimo,  31 maio, 2010 18:53  

Oi Van, e eles tocam fora de São Paulo?
Fernanda Ribeiro

Vanessa Mendes 01 junho, 2010 19:32  

Não sei ao certo Fernanda, mas mande e-mail pra eles perguntando que eles com certeza te respondem certinho tá?
banda.melbourne@yahoo.com.br
Um abraço!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP