11/05/2010

Vitrine: Bem casados da docinhos & docinhos



Eu adoro conhecer gente nova!
É muito bom saber que tem gente no mercado com trabalho sério e fofo!
Hoje quero apresentar o trabalho da Elisabete.
Ela me escreveu:

"O atelier docinhos & docinhos começou confeccionando seus bem casados diversificando os modelinhos. A criação dos modelos começou a partir das próprias noivas que faziam sugestões das composições de acordo com a decoração do casamento. A partir de então, não parou mais de buscar novas combinações e sugestões, sempre prestando atenção em todos os detalhes. A cada mês traz uma novidade nos modelos".

Ela disse que o site será reformulado e que terá novidades!
Eu adorei os com a embalagem em tecido, na verdade gostei de tudo!
:-)

Passa lá então pra conferir e me diz o que achou...


Serviço:
docinhos & docinhos
Fone: 11-5524-1321
São Paulo-SP

6 Comentários:

Anônimo,  11 maio, 2010 23:26  

Que lindo, entrei no site dela, que capricho.
adorei a dica!
bju, Julia

aninha 12 maio, 2010 08:35  

LINDO!
Flor, vc conhece alguma doceira que faça bem casado por 1,00? bjO

Daiana M. Santos 12 maio, 2010 10:47  

Claro que pode :)
Obrigada querida por ter se lembrado!

Ai que lindos esses bem casados... deu agua na boca...kkkk

Bjão

Vanessa Mendes 12 maio, 2010 22:03  

Oi Aninha, sabe que eu tentei a mesma coisa? E quase consegui chegar neste preço, mas acabei mudando de idéia para ter uma embalagem mais bonitinha, pq afinal, o valor varia bastante devido a embalagem escolhida (papel importado, tecido, fitas, etc), e não por conta do docinho somente.
Vou te passar o contato de quem fez para mim, mas ela é de Campinas-SP...
Faz um orçamento tb com a Elisabete da docinhos&docinhos, certamente ela tem opções pra todos os bolsos...
boa sorte!

Carol Paganotti 12 maio, 2010 23:31  

Oii Vanessa!!
Te encontrei no Blog Casamenteiras e olha a coincidência: Vc deixou um comentario num post de Cha de Panela, que é de uma amiga minha (Dani de Cps) e eu fiz a cobertura fotográfica! Vi que voce era da região e lembrei do seu rostinho na Comunidade de Noivas de Cps e Região, qual também frequentei nos preparativos do meu casamento, rs! Mundo pequeno ne? Adorei seu Blog, adorei o capricho e todas as materias, Parabens!
E agora falando sobre o post, AMO bem casados, e amo essas embalagens de tecido...

Silvia e Roberto 17 maio, 2010 15:40  

Que gracinha! Não gosto muito de rosa e verde, mas esta embalagem está linda. Aliás, os bem casados com embalagem de tecido ficam muito mais bonitos.
Beijos!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP