25/06/2010

Casamento Vanessa ♥ Cleber

Blog que fica muito tempo sem atualizações não dá né? Eu fico extremamente incomodada se não venho aqui no e-Noivas ler os recadinhos e postar novidades.
Então, depois da pausa, volto pra mostrar como foi o casamento da Vanessa e Cleber que aconteceu no sábado do dia dos namorados (lembram? comentei aqui).
Gente do céu! Que frio era aquele! Passei um frio danado, e não teve estola que conseguisse segurar o frio (sim, eu comprei a tal estola...rsrs). 
Mas foi por pouco tempo, porque a festa foi em um salão fechado e dançando senti até calor...
Neste casamento, os noivos colocaram a mão na massa mesmo. Escolheram e fizeram a maioria das coisas e depois contraram pessoas para executar (decorador, cozinheiros para fazer a comida e garçons para servir). Fizeram inclusive o convite!
A noiva me contou que ela queria a flor copo de leite na decoração, mas o decorador a surpreendeu com os detalhes! Fez muito mais do que ela imaginava...
Ele usou tons de lilás e branco, e nas mesas do salão havia arranjos altos e baixos, nos arranjos baixos, eles encomendaram algumas formas em forma de coração feitas de vela, e o decorador preencheu com rosas. Foi tudo muito caprichado e cheio de detalhes, e o resultado foi uma festa completa, animadissima, com uma banda sertaneja muito boa, além de um DJ que se apresentava durante os intervalos da banda.

Tudo muito lindo e festa super animada!








ps: como era madrinha, não deu para tirar fotos de todos os detalhes...



Quem fez o que?
Local: Chacara Flor de Lotus - Estrada Sumaré / Paulínia em SP
Velas decorativas: Oficina da Luz
Fotos deste post tiradas por mim

5 Comentários:

Carol Polizel 26 junho, 2010 11:14  

Oi Vanessa!
Seu convite é uma honra para mim, é claro que topo a idéia da entrevista! Me diga como quer que seja, pode me mandar um e-mail tb.
Bjos e obrigada

Vanessa Mendes 26 junho, 2010 16:45  

Que bom Carol, fiquei muito contente
vou te enviar um e-mail com os detalhes então.
super bju e bom fim de semana!

Anônimo,  27 junho, 2010 13:01  

Adorei seu blog e suas idéias...
Beijos
Carla Mattar

Liliane 28 junho, 2010 19:41  

Achei a festa super bonita! Bjs, lili

Daiana M. Santos 29 junho, 2010 12:06  

Van saudades!!!
como vc está?
eu estou bem graças a Deus :) a barriga crescendo a cada dia... tudo perfeito!!!
Sumi pq estava de mudança...rsrsrs

Nossa que lindo esse casamento, perfeita a mesa!
Bjoss :)

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP