29/06/2010

Minha decisão

Sabe aquele papo rápido que de vez em quando a gente tem com uma amiga, que dá vontade de sentar com calma e continuar a boa conversa?
Mas infelizmente, a correria é tanta que nem sempre isso é possível não é? Mesmo que o assunto seja muito importante. Aconteceu comigo ontem, assim, rapidinho, na saída da aula, mas um assunto tão importante que merecia horas de conversa...
Bom, dessa conversa eu lembrei de uma coisa que aconteceu comigo.
Quando decidi me casar, eu tinha 23 anos (tá hj tenho 25..rs). Por incrível que pareça, eu ouvi (e não foi poucas vezes) que eu estava louca, que iria cometer um erro, que eu era muito nova, que tinha que namorar outros rapazes antes de me amarrar, etc, etc. Estas opiniões vinham principalmente do ambiente profissional, onde o legal é voce ser uma mulher graduada (de preferencia numa instuição bem famosa), independente, bem resolvida, uma mulher de negócios.
Ok, ótimo uma mulher nos dias de hj ser tudo isso, mas o que há de errado em priorizar o amor?
Um dia eu me cansei de ouvir aquilo, e repliquei até meio sem perceber: Sabe, eu fico escutando essas coisas, e acho que vou acabar me convencendo de que a pessoa encontrar o seu grande amor, e apostar tudo nisto, seja mesmo uma loucura. Eu sempre achei tão dificil se apaixonar de verdade, encontrar alguem que te respeite, que te entende, que te completa...Nossa isso é tão raro, que eu achei que tivesse muita sorte, mas acho que estou errada não?
Silêncio...

Nunca mais escutei os tais comentarios, pelo menos, não daquelas pessoas...

Certa ou errada, só o tempo vai me dizer...Mas eu seria louca de não investir tudo naquilo que eu sempre acreditei, no amor. E dinheiro, queridos, a gente corre atrás! ♥

E com vocês, alguma história semelhante?

6 Comentários:

aninha 30 junho, 2010 08:45  

Oi flor!
Nossa é bem complicado né? Esse povo que acha que o amor é apenas mais uma coisa na vida e vem depois do dinheiro...
eu só namorei o meu noivo... mais qdo a gente decidiu casar ninguem foi contra, mais me disseram q eu em todo tempo que namorei com ele poderia ter namorado uns 3 kkk mais eu não qria isso... e foi uma opção... e eu tbm acho q acima de tudo vem o amor... pq depois dos 40 vc não vai qrer ficar em casa solitario sem ninguem para ser seu parceiro, cumplice e amigo não é?!
eu concordo com vc!
bjO

Julie 30 junho, 2010 16:10  

Aain Nessa, o problema é que as pessoas falam demaais, e não estão nem aí p sentimento das outras... Sei lá...

bjs

Anônimo,  01 julho, 2010 17:33  

é por isso que eu gosto de passar aqui, voce escreve coisas que fazem todo sentido. Eu tb escuto muita coisa e as vezes a gente fica p. mas fazer o que né? O negocio é ir em frente com nossas escolhas.
bju querida
Julia

Vanessa Mendes 01 julho, 2010 17:38  

Eu concordo com voces, muitas vezes a gente ouve coisas nada motivantes, mas eu acredito que muitas falam sem sequer perceber o que estão falando...mas o importante é a gente seguir em frente né?
:-)

Eli 03 julho, 2010 21:04  

Oii Van!!

Comigo aconteceu a mesma coisa... mas cada um tem que viver suas experiencias né?! Pra mim, a melhor maneira de viver minha juventude, é aproveitar e curtir muito o amor e a companhia do meu noivo!!! Não tem nada que me convença quqe a vida de solteira pode ser melhor do que a de casada com o homem que eu amo!!

Bjão

Tamires santos 09 agosto, 2010 12:59  

ooi
Comigo acontece a mesma coisa, concordo com vsê as pessoas falam demais. Eu até postei algo referente a isto no meu blog, eu estou começando a blogar agora. Gostei muito do seu blog, está de parabéns. (;
Beeijo'

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP