11/06/2010

Sabado tem casamento, mas tá frioooo

Ai gente...Amanhã vou num casamento, e esta o maior frio aqui na região de Campinas, com previsão de chuva inclusive...
E por mais que eu procure, até hoje não consegui encontrar um traje de festa que fosse quentinho, a não ser usar as tais estolas que você compra, usa só uma vez e depois fica emprestando para as amigas :-)

Ah, pretendo usar este penteado aqui, que certa vez vi quase sem querer num domingo no programa da apresentadora Eliana (as fotos estão ruins porque tive que entrar no Youtube e dar um print da tela para conseguir a referencia do tal penteado. Mas sabem como é mulher né? Quando decide uma coisa, vai fundo até encontrar um jeito...e consegui encontrar uma profissional que vai reproduzir este penteado para mim, que é social, mas não tão certinho e para cabelos curtos!




Bom, semana que vem tem foto do cabelo e do casamento tb (oba! Mais um para a seção Casamentos Reais)


Bjo queridas e FELIZ DIA DOS NAMORADOS ♥♥♥

3 Comentários:

Julie 11 junho, 2010 13:04  

Kerooo fotos, hein, Nessa. Tenho certeza q vc vai arrasar!

bjks

Eli 11 junho, 2010 23:28  

Meninnnaaa que frio é este????

Espero que vc tenha conseguido uma estola emprestada de alguma amiga... rs senão terá que comprar pra emprestar pra alguma amiga desesperada com o frio!! rs

E tb espero que o casamento seja numa igreja e num salão bem fechado pra aquecer bastante com calor humano e dançando mtooo!!

Amei o penteado!

Beijos!
Eli

Anônimo,  20 junho, 2010 12:52  

Van, quero ver como fico o penteado, e as fotos do casamento tb viu?
bjo
Francine

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP