14/07/2010

Ah...Banho é tudo de bom

Banho é tão gostoso né? Revigora, relaxa, acalma...
Acabei de sair de um, e lembrei do kit banho que levei para o meu dia da noiva. Fiz questão de levar meu sabonete e óleo relaxante que eu adorooo. A idéia era usar e ficar bem calminha para o grande dia, e hoje, toda vez que uso os mesmos produtos, o cheirinho me faz lembrar da gostosa sensação de tomar aquele banho especial, para o grande dia...

Então, seja onde for que você vá se aprontar para seu casamento, leve seus produtinhos pessoais...bem melhor que aqueles sachezinhos padrão-pacote-noiva que voce nunca viu né?



Estes são meus preferidos!
1º: Sabonete esfoliante em barra, Natura Ekos Maracujá
2º: Sabonete Esfoliante Líquido para o Corpo, Natura Ekos Maracujá
3º: Óleo para Banho Relaxante, Nivea Bath Care

3 Comentários:

Ju 15 julho, 2010 01:44  

Essa linha da Natura de maracuja é tuuuudo!! São tão cheirosas que dá vontade de comer! hehehhe

Camila 15 julho, 2010 08:29  

Sabe qual cheirinho gosto de lembrar? Do shampoo do hotel onde passamos a lua de mel hauahuah... Depois fui achar um perfume para casa com a mesma fragância, comprei na hora!!!! =D É delicioso lembrar cheirinhos né?! =*

aninha 16 julho, 2010 08:39  

ADOREI A DICA!!!
realmente deve deixar a noiva bem calma!
bjO

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP