23/07/2010

Bolas de sabão, talvez não...


Uma vez eu escrevi um post sobre alternativas para a tradicional Chuva de Arroz (se vc não viu, é só conferir aqui). E eu pude conferir na prática o uso de umas dessas alternativas.
Sabe as divertidas bolinhas de sabão? Cuidado com elas! rsrs
Eu fui em um casamento, e na saída da igreja recebemos da cerimonialista um mini-bolo de plástico (fofo), com água e sabão e fomos orientados a fazer as bolinhas assim que os noivos saissem da igreja. Beleza: todo mundo entendeu, todos a postos, os noivos se aproximando e...
-Gente, os noivos passam super rápido, é um segundinho, não dá tempo de fazer uma suuuuper chuva de bolinhas como vemos nas fotos.
Bem que nos esforçamos, mas talvez, na saída da igreja, pedir para jogarem o arroz neste caso, seja melhor alternativa ;-)

10 Comentários:

aninha 23 julho, 2010 08:20  

Oiii flor!
NÃO JOGA ARROZ NÃOOO!!!
ele é bem complicado, faz os convidados escorregarem, entra na roupa da noiva, pode entrar no olho...
uma vez em um casamento aki, um arroz entrou no olho da noiva e ela teve que adiar a viajem porque teve q fazer cirurgia!!!
cuidado!
bjO

Ivani Ferreira 23 julho, 2010 10:26  

Ai eu já ia elogiar mas a aninha me colocou medo! rsrsrs
Eu já sou toda estabanada, sempre esbarro em alguma coisa quebro o copo, derrubo o garçom... imagina se o arroz resolve me persegui...
rsrrs

uma tal de Ti. 23 julho, 2010 11:43  

tem aquela máquina que faz sozinha. é lindo. eu usei no meu aniversário de quinze anos.
=) mais prático e eficaz.

Juntos para sempre!... 23 julho, 2010 12:14  

Nossa jogar arroz nao se pode!!! escorrega demais!
bolinha de sabao da um super efeito nas fotos, mas pessoas que estiverem soltando, tomar cuidado pra nao deixarem cair em suas roupas pois com certeza deve manchar ne!!! e ficar aquela lindaaaaaaa marca rsrs
beeijos otima dica

Ju 23 julho, 2010 13:41  

nunca tinha pensado nisso!

Julie 23 julho, 2010 14:36  

Depois dos coments anteriores, que tal petalas de rosa??? É caroo, mas acho que não tem tanto risco...

bjus

Luis Frota 23 julho, 2010 16:15  

Eu sugiro contratar um Sky Paper (Chuva de Prata) Fica muito lindo!!!

Anônimo,  24 julho, 2010 17:15  

Arroz no olho da noiva, sabão pode manchar as roupas...vixi que complexo...rsrs
gostei da sugestão de petalas de rosa.
Ah, e sky paper na saída da igreja acho que nao combina né?
bj Julia

Manu Damasceno 04 agosto, 2010 19:40  

Eu vou de pétalas...dizem que as bolinhas ainda mancham o vestido....

Eli 12 agosto, 2010 09:50  

Oiii Van!!!

Eu usei bolinhas de sabão na saída do meu casamento!!! ficou linnndoooooooo!!!
Demos as bolhinhas(essa de bolinho de casamento mesmo) só para os padrinhos conforme eles foram saindo do altar. Todo mundo amou. Só meu irmão que não conseguiu fazer, mas o efeito foi o máximo! por enquanto só tenho a foto de uma amiga pra mostrar, e mesmo assim está linda!

Ps. alguns amigos do meu noivo levaram arroz e fizeram a chuva de arroz depois das bolhinhas... fiquei mto revoltada, primeiro pq a igreja não deixava fazer isso, segundo pq eu sabia q ia grudar na nossa roupa, no cabelo etc... encontrei arroz na cama no dia seguinte!!!

Ps2. As bolas de sabão próprias pra casamento não mancham a roupa.

Bjs
Eli

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP