01/07/2010

Música para o seu vídeo...♫...♫

Meninas é o seguinte: depois de passar o maior perrengue (esta palavra existe?!) procurando músicas legais que pudessem ser usadas na edição do vídeo do meu casamento (deu certo, consegui montar a playlist, veja aqui neste post) resolvi compartilhar com vocês algumas músicas que vou encontrando por ai, e que acho que ficariam legais como trilha sonora de um vídeo (ufa! que bom que temos o YouTube).

E se voce é do contrário como eu e não gosta de "From this Moment" como trilha sonora para sua vida, que tal esta opção?
A letra não é lá super romantica, mas pra quem quer um trailer dinamico, pode ser uma boa pedida (ou clique só pra curtir um pop rock, pra variar)





Artista: Bloc Party
Música: This modern love

4 Comentários:

Juh 02 julho, 2010 09:28  

Florr
amei seu blog e jah to seguindo
adorei os posts e as dicas que vc dah e vamo combinar que nessa fase de planejar o casamento nada melhor que boas idéias pra facilitar nossa vida neh
parabéns pelo blog
bjoks

Vanessa Mendes 03 julho, 2010 17:28  

Oi Ju, deixei um recadinho pra vc no seu blog tb. Obrigada pela visita.

Eli 03 julho, 2010 20:53  

Que musiquinha gostosa!

Serve pra DVD, rerospectivas e afins!! amei! nem conhecia a banda!

Bjs

mercadinhodanoiva 17 julho, 2010 16:29  

ola tudo bem trabalho com noivas e vou te seguir ! adoro o seu blog gostaria que vc me seguisse tb , vou indicar a musica do michael (you make me sing), no meu blog espero que não se importe um super beijo,
mercadinho da noiva, by francisca

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP