10/07/2010

Noiva + Piercing

Hoje realizei uma vontade antiga...Coloquei meu primeiro piercing (yeah!)
Quem diria que eu iria ter coragem? Mas fiz. Pronto, tá feito.

Eu queria já ter colocado para o casamento, mas nem sei pq acabou não dando certo na época. Então, pra voces que ainda irão casar, que tal se inspirar nesta coletanea especial do tipo Rock and Roll Bride?





O meu é de ladinho e pequeno assim...














Essa ultima noiva não tem um piercing, mas esse sorriso expressa exatamente como estou me sentindo agora! ;-)

Créditos:
1 e 2. Casamento de Bryan & Claira -Fotografia: Kelly Moore Photography
3. Casamento de Caroline & Connor -Fotografia: Fonyat Weddings
4 e 5. Casamento de Danny & Louise - Fotografia: Mofotography
6. Casamento de Erinn & Brandon - Fotografia: Stewartography
7. Casamento de Nick & Jamie- Fotografia: Anna Joy Photography
8. Foto de Devlin Photos

3 Comentários:

Manuela 11 julho, 2010 16:32  

Que legal que criou coragem e realizou seu desejo. Eu já tive no nariz, mas tirei...

bjs

Anônimo,  11 julho, 2010 17:20  

Adorei o post!
Yes Rock!
;-)
bju da miga Dani

aninha 12 julho, 2010 08:59  

oi linda! adorei... tbm qro por um piercing mais qro no umbigo kkk o que vc acha?
vamos ver se da coragem! kkk bjO

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP