09/07/2010

Post para meus Seguidores!

Vcs viram que eu finalmente resolvi adicionar o gadget de Seguidores aqui no e-Noivas? Então...eu sempre achei suspeito esse negócio de colocar os seus seguidores lá no topo do blog, como se fosse pra dizer -Olha como sou popular...não sei, não acho legal algumas 'ostentações' que vejo por ai...
Mas lendo um post de uma amiga, que também tem horror a quem faz sorteio só pra angariar seguidores, ela comentou que iria realizar um sorteio, e pela primeira vez, somente para seguidores porque pensou o seguinte: não seria justo uma pessoa nada a ver, um caça brinde, que nem vem aqui direito, ganhar o presente. Justo é prestigiar as leitoras que estão sempre no blog, comentando, dando sugestões, prestigiando nosso blog.
Dai pronto! Bastou para me convencer a colocar o gadget e no fim eu adorei, porque dá pra ver a carinha do pessoal que me acompanha...show!
Então, a vocês, meus queridos 38 atuais seguidores, obrigada pelo carinho e pela preferência ♥
ps: Ah, e outro importante motivo pra publicar os seguidores é que vem Promoção por ai...Aguardem.

6 Comentários:

aninha 09 julho, 2010 09:27  

Oi flor!!!!
É verdade, tbm gosto das pessoas sempre presentes:D
BJo

Julie 09 julho, 2010 09:35  

Neessa, é por isso que os meus ficam no fim da pág., rsrs. Sempre agradeço por seguirem, mas não fico fazendo campanha e nem me gabando por eles! É feioo! hihi.

Eu queria fazer promo. Porém uma coisa é verdade, qual o criterio? Não sei nem por onde começar, ja que uma pessoa que nunca seguiu só vai entrar por causa do premio e naum pelo q eu escrevo... Eita duviida!

bjks

Julie 09 julho, 2010 09:50  

Resolvi. Vou fazer a promo somente para os que ja seguiam até o momento em que colocar a promo no ar! Assim ngm pode participar só por interesse! shaushaush

bjooos Neessa

Juh 09 julho, 2010 12:17  

Florr
eu tbm não gosto dessa exposição sabe,mas se têm uma coisa que eh chata eh isso de pessoas que nem acompanham o blog,quererem participar dos sorteios,tirando a chance de quem estah sempre presente
no último sorteip que fiz no meu blog eu dei um comentário a mais pra cada seguidora que jah me acompanhava antes do sorteio,achei que seria justo elas terem uma chance a mais!
bjoks

Anônimo,  10 julho, 2010 01:48  

Van, sou sua seguidora de S2 pq nao tenho blog pra seguir...
mas adorei sua mensagem!
bju
Julia

Lívia Martins (Tinha) 12 julho, 2010 21:57  

Concordo com vc: ter seguidores só pra dizer q tem não tem nada a ver, da mesma forma q fazer sorteio só por fazer.
O legal é essa troca q há entre nós noivinhas, seja de pensamentos, de ideias e as vezes até críticas. Por essas e outras é q te sigo!
Beijos,

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP