03/07/2010

Receitinha para o fim de semana

Este fim de semana inventei de fazer uma lasanha...Fazer não, montar né?, porque não tem receitinha mais básica do que a tradicional lasanha.
O legal, é que como é uma receita que rende muito, na hora decidi convidar alguns amigos para um almoço. E dai uma simples refeição já se transforma em um evento.


Isso me fez lembrar de uma novidade que eu li no blog da Thienny, o Cabeça de Noiva. Ela e a chef Aline Tavares criaram uma seção chamada Friday Cooking, onde toda sexta-feira, será publicada uma receita simples e prática.
Eu achei muito legal a iniciativa, porque, cá entre nós, não é todo mundo que sabe cozinhar né? E quando a gente casa, isto é uma tarefa inevitável...

Ah, segue receitinha da lasanha que voce encontra neste link do site Tudo Gostoso.
Lasanha ao leite.
ótimo fim de semana!

5 Comentários:

Thienny Tamis 03 julho, 2010 22:32  

Oieee!!!!!

Obrigada por ter falado lá do blog! Fiquei TÃO feliz!!! FATO que essa lasanha tbm vai entrar pro meu caderninho, pq eu e a cozinha não nos acertamos de jeito nenhum, rs.

..
*

aninha 05 julho, 2010 10:29  

Oiii flor!
nossa ... lasanha é mtooo facil e gostosa né?!
kkk
esse fim de semana fiz strogonoff hummmm delicia!!
bjO

Julie 05 julho, 2010 16:59  

Morri de agua na boca agoora!

bjks

Juh 06 julho, 2010 16:04  

Amigaa
eu amo lasanha,eh minha especialidade,ateh pq eh gostosa e super prática
como meu noivo ama lasanha tbm,esse eh um prato que cm certeza não vai faltar na nossa casa rsrsrs
bjoks

Manu Damasceno 09 julho, 2010 16:12  

Adouro lasanha, e adourei a receita.

bjs

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP