15/07/2010

vou pro Rio...

Amanhã estarei na cidade maravilhosa. E o legal é que estou indo para organizar um evento e tenho que visitar alguns lugares super badalados que ainda não conheço pessoalmente...
Um deles é a Confeitaria Colombo...Sei que é super famosa, e que é o sonho de muita noiva casar-se lá...
E já que vou bater um papo profissional com o pessoal, se eu eu conseguir informações sobre casamentos, conto tudo aqui pra voces ok meninas do Rio? (Simone, Julia, Thienny do Cabeça de Noiva, a fotógrafa Carol Bussiere - que nao é do Rio, mas mora lá....quem mais?)


foto da tradicional confeitaria

5 Comentários:

Ju 15 julho, 2010 12:42  

Lá é lindo, tenho uma amiga que se casou lá... e no meu blog tem o video de um outro casamento que foi lá também! Aproveite para comer, pq tudo lá é uma delícia!! beijocas, ju

Julie 15 julho, 2010 15:31  

Aah, já ouvi falar!

boa viageem floor!

bjss

Thienny Tamis 15 julho, 2010 22:00  

Lá é lindo e a comida é muito boa! rs
Você vai adorar tudo! QUASE casei lá!

..
*

aninha 16 julho, 2010 08:53  

Oi querida que gostoso ir viajar!!!
boa viajem!
bjO

Mirela 16 julho, 2010 13:22  

Oi Vanessa, aqui é a Mirela das forminhas de Campinas, estou seguindo seu blog se puder me segue tamb bjs
http://masweetcases.blogspot.com

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP