11/08/2010

Aniversário do e-Noivas- Presente Mirela Goi


Concurso Cultural encerrado. Veja o resultado aqui.

Para comemorar esta data tão especial, estou preparando diversos mimos, para vocês, leitoras do e-Noivas.
Este primeiro presente é oferecido pela Mirela Goi, que eu já apresentei aqui no blog (leia o post aqui)
Vamos presentear uma noivinha com 100 forminhas em papel lilás escuro e 100 forminhas em tela pink.

Com tantas coisas do casamento para cuidar, seria ótimo já garantir este detalhe né?

Para participar do Concurso Cultural basta clicar nos comentários e responder à pergunta: "Qual é a sua ideia para adoçar o seu casamento?"
Coloque seu nome completo e cidade no final. Eu e a Mirela escolheremos a melhor frase.

A Mirela faz forminhas decorativas em papel, que são um charme!
Para pedir um orçamento os contatos são:
e-mail: mirelagoi@gmail.com
Flickr Mirela Goi

Além disso, dará desconto para quem avisar que viu aqui no e-Noivas. Válido até 30/08/10.






Detalhes:
1- O Sorteio será realizado no dia 15 de agosto de 2010. Inscrições até um dia antes ok?

2 – O resultado será publicado aqui no blog, e a sorteada (o) terá que enviar e-mail para que eu possamos entrar em contato.

3-As forminhas serão enviadas por Correio, sem custos para quem ganhar (afinal é presente né?!);

4- O presente é intransferível, não passível de troca e não poderá ser convertido em dinheiro.


Boa sorte!

13 Comentários:

Vanessa Santos 11 agosto, 2010 13:44  

Eu querooo

"Qual é a sua ideia para adoçar o seu casamento?"
Meu casamento será sempre adoçado de muito carinho e amor, sempre com novidades para o maridão!!! Já a festa do casamento terá muitos doces, e com forminhas lindas de viver que vou ganhar aqui!!!

Vanessa Santos
vanessa.santosp@gmail.com
Americana - SP
Http://vanesantos.blogspot.com

Beijos

Anônimo,  11 agosto, 2010 15:03  

O segredo será amor sempre e muito adoçante! (afinal não quero engordar...)

Silvia Franco- Tatuapé-SP

Ju 11 agosto, 2010 15:14  

puuuuxa pena que já casei .... hehehe

Anônimo,  11 agosto, 2010 18:23  

Nessa, eu quero!
Para adoçar meu casamento quero usar muita alegria, atenção e amor (e doces também!)

Priscila Matoso de Campinas

aninha 12 agosto, 2010 09:30  

Oiiii eu qroooo
Ana Paula Vieira
Maringá-PR
e-mail: apsv88@gmail.com

Para adoçar meu casamento?
O meu casamento sera sempre adoçado com carinho, paciencia e compreensão, assim sera sempre doce permanecer ao lado de quem a gente ama

Kandis Design 12 agosto, 2010 14:55  

Feliz Aniversário para o E-Noivas!! Tão bom fazer aniversário, não é?!

Sobre a postagem, claro que pode, nem precisa pedir! :D

Ah, quanto ao logo, qualquer coisa se precisar do Kandis Design, poderemos te ajudar!

Bjos!

Anônimo,  12 agosto, 2010 21:20  

Van, vai combinar com minha decoração. Se gue minha frase:
Minha ideia para adoçar meu casamento é usar todo tipo de gesto e palavras doces.
Beijo
Juliana - Campinas-SP

Anônimo,  13 agosto, 2010 16:24  

Minha frase é:
para adoçar meu casamento, vou usar muito amor.
Kelly Lima
Porto Alegre

Manu Damasceno 13 agosto, 2010 19:52  

"Qual é a sua ideia para adoçar o seu casamento?"

A minha ideia é sempre expressar o amor, dizer palavras doces, ouvir e compreender o parceiro, rir e chorar com ele, dar presentes...atos que com certeza vão adoçar a nossa vida de casal.

Anônimo,  14 agosto, 2010 15:43  

Ai, não sou muito boa nisso, mas vou tentar:
Para adoçar meu casamento quero ter muito amor e união.

Renata Nunes de Jandira-SP
renatan02@uol.com.br

Anônimo,  14 agosto, 2010 16:10  

Oi Van, que legal esta ideia, realmente, com tantas coisas para cuidar, é sempre bom contar com um premio...
mas como já encomendei os docinhos e forminhas, desejo boa sorte pra outras meninas.
bju
Ju

Anônimo,  14 agosto, 2010 22:42  

Parabéns Vanessa pelo blog, eu adoro.
Segue minha frase: "Qual é a sua ideia para adoçar o seu casamento?"
Amar sempre, e não esperar nada em troca. Assim, a doçura estará garantida.
Emanuele C. Carvalho
Americana- São Paulo

Anônimo,  14 agosto, 2010 23:54  

Van, legal a promo, quero ganhar!
minha frase: Para tornar meu casamento sempre doce, vou adorar usar muito amor, dedicação e claro, docinhos.
bjinhos
Silvia Castro Lopes, Criciuma

Por assunto

Arquivo do blog

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP