20/08/2010

Aniversário do e-Noivas, + Presente!


Sorteio encerrado




Sabe, antes de criar o e-Noivas, Agosto para mim não tinha nada de especial...
Nem um aniversário de alguém querido, nenhum acontecimento especial, nadinha.
E então, ao criar o blog tudo mudou! Agosto tornou-se um mês especial, e para continuar celebrando o aniversário do e-Noivas, vou presentear uma das leitoras com um livro Casar é Muito Fácil – 500 dicas para você acertar no seu casamento.
Eu fui muito feliz ao seguir uma dica do blog da cerimonialista Emanuelle Missura, uma das autoras do livro, então imaginei que o livro, que traz dicas para a organização da cerimônia e da festa, além de alguns truquezinhos para as noivas, fosse um presente ideal.
Além de ser muito útil na fase dos preparativos, se voce não é noiva, pode presentear uma amiga-noiva.

Para participar é simples: deixe seu nome completo e cidade nos comentários e link o e-Noivas no seu blog.
Aquelas que não tiverem blog podem participar também, registrando-se com nome completo e cidade.

Para os seguidores do Blog, Bonus extra!
Os atuais 62 seguidores do blog que se inscreverem (tenho o nome de todos listados), terão direito ao nome duplicado na listagem. Ou seja, concorrerão com dois números!.



Detalhes:

1 – Apenas 1 comentário por pessoa, ou será desclassificada;

2 – O resultado será publicado no blog, e a sorteada (o) terá que enviar e-mail para que eu possa entrar em contato. Caso não se identifique em 7 dias, sortearemos novamente;

3- O Sorteio será realizado no dia 25 de agosto de 2010. Inscrições até um dia antes ok?

4-O livro será enviado por Correio, diretamente pela editora, sem custos para quem ganhar (afinal é presente né?!). Os dias para entrega dependerão do endereço da sorteada.

5- O sorteio será via Random.org, que escolhe números aleatórios.



Boa sorte!


Crédito:
foto de Patricia Figueira.

24 Comentários:

Hérica 20 agosto, 2010 10:25  

Oie
Quero ganhar.
Dia 25 é o dia do meu aniversário......
Vamos lá
Hérica Contri
São Paulo

Bjus

Vanessa Santos 20 agosto, 2010 11:29  

Eu quero muitooooo

Seguidora: Vanessa Santos
E-mail: vanessa.santosp@gmail.com
Cidade: Americana - SP

Divulgação na barra lateral do blog:
Http://vanesantos.blogspot.com

Beijokassss

Vanessa Mendes 20 agosto, 2010 13:30  

Isso ai meninas inscrevam-se e comente com as amigas...Van, que bonitinho, voce se inscreveu com tudo certinho e mais um pouco! Parabéns!
:-)

Anônimo,  20 agosto, 2010 15:17  

Oie, eu quero ganhar, meu casamento será preparado com pouco tempo de antecedência e estas dicas me ajudarão muiiiiiiiiiiito!!!!!
E-Mail: kellymalaguti@yahoo.com.br
Cidade: Campinas/SP
Beijosss - Kelly Malaguti

Julie 20 agosto, 2010 16:56  

Nessa, adoreei!

Quero participar:

Juliana Louseiro de Souza
ju_ls1@hotmail.com
São Paulo - SP

Meire Ellen 20 agosto, 2010 17:08  

Oiii, to vendo seu blog pela primeira vez, amei!

Quero muito esse livro! Pena que sou uma seguidora nova (senão teria mais chance ><) maas, to sentindo que ele será meu haha

Meire Ellen Casal
meei.casal@gmail.com
São Paulo - SP

Postei o link seu blog no meu tumblr: http://soupracasar.tumblr.com

Beeijos

Juliana Gomes 20 agosto, 2010 18:43  

Ooolha, tomara que ganhe, ainda ontem conversei com uma amiga que está doidinha com os preparativos do casamento, pirando mesmo! Esse livro deverá ajudar! :D
E ainda bem que eu já era seguidora haha, chance dupla!

Juliana Gomes
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina SP

Obrigada!
:D

Juh 20 agosto, 2010 18:45  

Juliana Ribeiro
daringsgirls@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

simone.albertino 20 agosto, 2010 19:06  

Uebaaa! :)
Simone Albertino da Silva
Rio de Janeiro

Beijo!

Cintia,  20 agosto, 2010 20:18  

Esse é meu!
Cintia Paliari
Campinas-SP

camila nunes 20 agosto, 2010 20:33  

Eu Quero!
Camila Nunes
Sao Paulo SP

Thienny Tamis 20 agosto, 2010 20:43  

Thienny Tamis- Quero muito!!!
E-mail: cabecadenoiva@gmail.com
Cidade: Rio de Janeiro - RJ

www.cabecadenoiva.com

..
*

Danilo Veiga,  20 agosto, 2010 21:43  

Eu quero, homem tbm tem direito ? rsr
Danilo Veiga - Sumaré SP

Marilia Senne,  22 agosto, 2010 12:19  

Oi, Van!
Vim prestigiar o blog e, de quebra, como madrinha, tentar ganhar o livro pra dar de presente!
Bjinhos!

Marília Senne
Campinas/SP

Cibele 22 agosto, 2010 12:32  

Oi Van, td quero esse livro... ehehehehe
Bjs

Nice 22 agosto, 2010 15:55  

Leonice Campelo - Nice
leonicecampelo@gmail.com
Maracanaú-CE

Anônimo,  23 agosto, 2010 08:35  

Opa.... eu queroooo....

Nome: Tammy Moura
email: tammy_cristine@hotmail.com
Cidade: Sumaré/SP

bjs

aninha 23 agosto, 2010 16:36  

Oiii eu qrooo
Ana Paula Vieira
E-mail: apsv88@gmail.com
cidade: Maringá pr

Carol Serra 23 agosto, 2010 17:17  

Aiii eu queroo!!
nome: Caroline Serra
Cidade:Rio de Janeiro/RJ
Email:carolinerserra@hotmail.com
=]

Tamires santos 24 agosto, 2010 18:16  

Eu queero!

Nome: Tamires Jesus dos Santos
Cidade: Sorocaba/ SP
e-mail:tamy.cv@hotmail.com

Ju Sizinando,  24 agosto, 2010 22:14  

Eu quero, eu quero, eu queroooo!
Nome: Julia Sizinando
Cidade: Florianópolis/ SC
e-mail: juliasizinando@yahoo.com.br

Priscila 24 agosto, 2010 22:14  

Ai, eu quero tb... me caso em Janeiro...
Priscila Midena
primidena25@yahoo.com.br
Jaú-SP

Lívia Martins (Tinha) 25 agosto, 2010 00:31  
Este comentário foi removido pelo autor.
Lívia Martins (Tinha) 25 agosto, 2010 00:32  

23.Bem, já são 00:38, do dia 25/08... acho q não vale mais, né?
Mas, em todo caso, PARABÉNS pelo 1 ano do Blog.
Independente do sorteio ou não, vc já está linkada lá no meu blog faz teeeeeempo...rs
(http://asnoividades.blogspot.com)
Beijos,
Lívia Martins
São Paulo
asnoividades@gmail.com

Por assunto

Arquivo do blog

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP