04/08/2010

Aniversário do e-Noivas!




É hoje! 2 anos que o blog esta no ar!

6 Comentários:

Anônimo,  04 agosto, 2010 10:02  

Parabens Vanessa
vc realiza um ótimo trabalho aqui...
continue sempre viu?
Bju
Julia

Micheline matos 04 agosto, 2010 10:10  

Parabéns! seu trabalho aqui no blog é muito bacana, pena que não tenho tempo de vir sempre nem de atualizar como gostaria o meu, pois muito trabalho e ainda tenho outro blog também, beijos,Mi

Vanessa Mendes 04 agosto, 2010 17:04  

queridas,
Obrigada pelo comentário hj no niver do e-Noivas.
Realmente, a falta de tempo é muito dificil, muitas vezes pensei em parar de escrever, mas como isso me distrai, me alegra, me esforço a cada dia para continuar...

Bjo e obrigada pela lembrança!

Manu Damasceno 04 agosto, 2010 19:37  

Parabéns querida, muitos e muitos aniversários ainda para este bloguinho lindo!


super beijo

Thienny Tamis 05 agosto, 2010 23:11  

Parabens Vanessa!!!
Que venham mais muitos anos!!!

..
*

Vanessa Mendes 10 agosto, 2010 17:34  

Queridas, pra quem me perguntou por e-mail, este cartão de Aniversário do blog eu fiz no site Pingg, super prático e é free.
(tem um monte de modelinhos de save the date, casamento, chá de panela...é muito legal)
:-)

Por assunto

Arquivo do blog

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP