17/08/2010

Barbie-Noiva personalizada!


Li uma matéria na Revista Criativa sobre ter seu vestido de noiva eternizado numa boneca Barbie, e logo pedi a estilista Patricia Granha Bourgeaiseau para comentar esta história aqui com vocês.
Ela cria uma réplica em miniatura do vestido de noiva encomendado pela cliente, e presenteia a noiva com uma boneca Barbie usando o modelito.
O legal é que a história começou a partir de uma boa ação...Alguns anos atrás uma cliente mandou seu vestido feito de seda para a lavanderia e teve uma desagradável surpresa ao perceber que a peça havia sido praticamente destruída, devido uma lavagem inadequada.
Segundo a Patricia, ela ficou muito comovida com a história, e analisando o vestido, viu que não dava nem para tentar consertá-lo. Então, ela teve a idéia de juntar algumas sobras que tinha dos tecidos para criar uma réplica, e enviou à cliente o vestidinho em uma Barbie.
A sua ideia deu tão certo que a estilista fez disso um serviço, sem custo adicional, enviado como um presente surpresa para cada noiva que atende.
A Barbie-noiva é entregue na casa da cliente um mês depois da cerimônia em uma caixa forrada com tecido e embrulhada com uma fita de cetim, onde Patricia borda o nome da noiva e a data do casamento.

Já pensou que sonho?
Antigamente, pelo tipo de atendimento dos atelies, a noiva comprava seu vestido de noiva, e ficava com ele até tivesse a coragem de passar para outra pessoa ou que o tempo o estragasse. Mas nos dias atuais, com as diversas formas de locação, é raro uma noiva comprar o vestido não é mesmo? E este é um jeito muito criativo de eternizar seu vestido de noiva ♥

Para conhecer o atelier...

Serviço:
Jardim Secreto Atelier
Rua Cristiano Viana 67, casa 9
Pinheiros – São Paulo
Tel: (11) 3064-3487

6 Comentários:

Julie 17 agosto, 2010 12:05  

Nessa, eu simplesmente amei a ideia!

Keria muuuuito uma barbie minimim! rsrsrs

Um bjo

Camila 17 agosto, 2010 13:25  

Que fantástico!!!!!!! Também quero!!! ♥

Vanessa Santos 17 agosto, 2010 14:17  

Nem preciso falar que amei de paixão a dica né!!!

Beijos

Ju 18 agosto, 2010 08:50  

Eu quero uma pra mim... agora o negócio é arrumar uma estilista que se prontifique a colocar na barbie o meu modelo pronovias! beijos, ju

Ateliê 27 outubro, 2010 14:51  

Oi noossa que coincidencia eu tb sou estilista e tb presenteio minhas noivas com uma Barbie com seu vestido em miniatura, qdo eu li essa materia na revista fiquei bem surpresa. Minha ideia veio atraves de uma visita que eu fiz no Shopping Cidade Jardim em São Paulo homenagem aos 50 da Boneca. Olhe me blog e veja que gracinhas. ivanacorreaatelie.blogspot.com
P.S. Desculpe pela acentuação meu teclado esta desconfigurado. Adorei seu blog Ivana Correa

Kelly Fashion ( www.kellyfashion.com.br) 26 agosto, 2011 05:29  

Eu achei que eram poucos os que trabalhavam com a eternizaçao do vestido rs
Eu trabalho , só que diferente nao crio o vestido da noiva, ela me manda para que eu possa reproduzir para ela!
www.kellyfashion.com.br
Beijosssssssss

Por assunto

Arquivo do blog

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP