14/08/2010

Bolas de sabão, talvez Sim!!

Sabe aquele post que escrevi mês passado Bolas de sabão, talvez não?
Recebi um recadinho fofo da querida Eli, do blog Casando em Julho! a favor das bolinhas de sabão (e como ela acabou de casar, tem toda propriedade pra contar como foi né?)

Ela disse:
Oi Van!!! Tudo bem??
Estou mandando este e-mail para defender a utilização das bolhas de sabão no casamento rsrsrs
Achei tãoooo lindo o efeito...
Estou mandando fotos que uma amiga tirou no meu casamento... não são profissionais, mas ficaram lindas! Foi emocionante! hehehehe
E neste post aqui tem uma foto de uma noivinha de 10 de julho no RJ com bolinhas de sabão que eu tb achei tão lindo!


Aiii esse é o primeiro e-mail que eu te mando... então vou aproveitar pra agradecer pelo carinho q vc sempre teve comigo.
Bjsss!!


Olha as fotos que ela mandou pessoal!






Obrigada pela mensagem viu? Estamos loucas pra ver como foi tudo no seu casamento.

6 Comentários:

Lili 15 agosto, 2010 10:34  

Vanessa, tudo bem? Olha não tem problema nenhum não e inclusive gostaria de te agradecer por ter me avisado. Eu vou colocar mais fotos das bolinhas as da camera prossional ficaram lindas de viver..os convidados ficaram numa empolgação sem fim rsrsrsrs

Obrigada viu? Vou te seguir

Bjussss

Eli 15 agosto, 2010 12:40  

Oii Van!!

Aii que honra colocar meu email aqui...rs
Ja reenviei o e-mail com as fotos
Obrigada novamente pelo carinho!

Bjss

Ju 15 agosto, 2010 13:02  

Obaaa Vanessa! vou adorar ser entrevistada, viu? quando vc quiser, estou disponível! beijinhos, ju

Daiana M. Santos 15 agosto, 2010 15:11  

Bolo de sabão é um charme... moderno e delicado :)

Van querida estou na reta final da minha gravidez!!! a ansiedade agora toma conta, ver o rostinha da Isabella... hum não vejo a hora!!! muito feliz.

Bjoss saudades...

Vanessa Mendes 15 agosto, 2010 18:19  

Oi gente, agora sim, post com as fotinhas da Eli (Eli, obrigada viu?)
bju!

Por assunto

Arquivo do blog

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP