22/08/2010

Casamento real, pela amiga da noiva

Falar de casamento é muito gostoso, a gente se encanta com o assunto e pode ficar horas em vários blogs e sites (não é mesmo)?
Falar do casamento da amiga então, é o máximo para uma blogueira que vive neste mundo de casamentos.
Eu acompanhei o casamento da Re desde o comecinho. Das primeiras idéias, conceitos, até visitas a alguns fornecedores (lembra da escolha do vestido de noiva?).
Ajudei, opinei, dei tooodas as dicas que eu poderia como uma recém-casada e me senti 'a consultora de noiva' neste período...rsrs

Agora, você confere o resultado de toda esta trajetória de mais um casamento real.






















Re e Anderson, eu fiquei muito feliz por participar deste momento tão especial. Desejo muito amor pra voces! Sejam felizes


Serviços:
Buffet e decoração: Vida Buffet, decoração por Aldo Silvestre
Local: Chácara da nossa amiga Ju - Hortolandia-SP
Foto e vídeo: WF Foto e Vídeo
Dia da noiva:
Augusto Cabeleleiros –Campinas
Bem casados: Fátima Ramos Bem Casados
Banda:
MelbourneLua de Mel: Poços de Calda-MG
Vestido de noiva: Edclair – Valinhos
Sapato: Ibiza
Adereços para festa: Animafest
Igreja: São José- Sumaré- SP
Buque e decoração da igreja: Floricultura Creative- Sumaré-SP

2 Comentários:

Julie 23 agosto, 2010 13:27  

nessa, que casamento mais lindoo!

bjs

Anônimo,  28 agosto, 2010 11:08  

Oi amiga,
Adorei a montagem das fotos e tudo que você escreveu.
Muito obrigada por tudo, principalmente pelo carinho que teve ao me ajudar...
Ah só esqueceu de dizer que alem de me ajudar desde o começo, ainda foi minha dindinha, né?

Beijos, amo você amiga

Por assunto

Arquivo do blog

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP