30/08/2010

Decorando a casa

Este fim de semana sai para comprar umas coisitas decorativas para a casa...O que precisavámos mesmo era de uma cortina nova, mas dai dá vontade de comprar almofadas, velas, porta-retratos, quadros....
Quem esta montando casa sabe quando coisa bonita a gente encontra, e quão caras elas são.
Além de bater aquela dúvida se vai caber ou não, se vai ficar bom ou não, se é de qualidade ou não...
Eu que nunca tive que decorar nada antes, confesso que fico meio perdida as vezes...Mas desenvolvi um método: Eu vejo uma peça e tento imaginar como ela ficaria em casa, depois passo por uma revisão criteriosa: vou precisar mesmo? aqui é o melhor lugar pra comprar? vai realmente ficar bom? posso comprar este mes? e claro, o marido gostou tb? (afinal, a casa é dele tb né?). Tudo isso eu penso num segundinho, tipo processador Intel...
Se tudo for sim (ou a maioria) ai eu compro a tal peça.

Eu estou sentindo falta de cor em casa sabe...Dai quando vi que na Leroy Merlin estão vendendo posters do artista Romero Britto, fiquei doida para comprar. Mas infelizmente o quesito preço não passou pelo meu método (afinal, era a vez da cortina), então, vai ter que ficar pra próxima...
Pra quem não conhece este artista, ele é um pernambucano de origem pobre, que descobriu na pintura uma forma de representar a vida, como ele gostaria de vê-la: vibrante, colorida!
Por isso acho que um quadro dele vai alegrar a minha casa!
E o mais legal é que descobri um monte de sites que vendem posters (porque versão original, só pra quem pode) pela internet mesmo!

Fica então a dica pra quem tá De Casa Nova:
All Posters
Arte Própria


The Hug pra vc!

imagem da loja virtual All Posters.

4 Comentários:

Ju 30 agosto, 2010 21:43  

Aqui o quesito prioridade tem entrado de sola! hehehe

bjocas, ju

Vanessa Santos 31 agosto, 2010 08:56  

Ai eu quero chegar nessa fase de decorar logo ahah

Beijokas

Anônimo,  01 setembro, 2010 07:38  

Que gostoso né? decorar é tudo de bom!
bj
Julia

Anônimo,  04 setembro, 2010 09:47  

Van, eu tenho um, e adoro! Realmente este artista encanta com suas cores vibrantes...
bju!
Silvia

Por assunto

Arquivo do blog

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP