03/08/2010

Minha visita ao Rio- Parte II

Ainda falando de locais que conheci, hoje quero comentar sobre os hotéis localizados proximos ao mar...
No pouco que circulei pelo hotel em que fiquei hospedada vi duas lindas noivas circulando por lá.
Então perguntei à algumas pessoas de eventos se isso era frequente no Rio, e me informaram que além de comun, ainda pode sair muito mais em conta! Afinal, reunir cerimonia e festa em um só local além de prático, poder ser economico.
Ao fechar um salão para o casamento, os hoteis incluem no pacote um lindo quarto para que a noiva possa passar seu dia da noiva (além de privativo, voce pode chamar pessoas queridas para estar com você, além de garantir um belo making off) e estacionamento para os convidados (preocupação de muita gente).
E a seção de fotos não poderia ficar mais charmosa, já que os hoteis de luxo oferecem naturalmente um ambiente harmonioso, iluminado e bem decorado com mobílias, quadros, lustres e lindas flores.
É claro que não estou cogitando o Copacabana Palace para este feito (a não ser que voce tenha uns 500 mil ai pra casar...rs), mas existem diversas outras boas opções, que podem se tornar muito viáveis.

(e se eu fosse do Rio com certeza iria planejar me casar de dia, só para aproveitar a linda paisagem da praia para fazer uma super seção de fotos ao ar livre...)

Estas são fotos do JW Marriot, que além dos salões, ainda possui um hall e mirante (onde inclusive eles me informaram que já fizeram diversos casamentos ao ar livre).
Com certeza belas imagens não iriam faltar né?


Esta é a entrada do hotel, onde inclusive vi muitos carros antigos lindos estacionados(provalmente os que trouxeram as noivas)


Este é o modelo de quarto onde fiquei.


Vista do mirante, à direita do hotel. Simplesmente, lindo!


Vista do mirante ao entardecer, à esquerda do hotel.


Um dos salões decorado para um casamento


E foto do mirante com ambiente montado para um casamento ao ar livre.


E vocês, tem alguma dica de hotel bacana no Rio? Conte pra gente!
Bjo!


Serviço:
JW Marriot
Av. Atlântica 2600, Copacabana
Tel: 21-2545-6500

crédito fotos: site JW Marriot

2 Comentários:

Julie 03 agosto, 2010 15:21  

Neeessa, qdo pensavamos em casamento há um tempo atrás eu keria muuuuito em um hotel! Mas eaki em São Paulo não é tão comum, e a música em um que eu tinha gostado só podia ser até as 22h! aí desistimos, mas eh beeem mais pratico, com certeza!

bjs

aninha 03 agosto, 2010 15:43  

nOSSAAAAAA q coisa mais lindaaaaa
tudo é mtoooo lindo mesmo!!!!
bjO

Por assunto

Arquivo do blog

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP