25/08/2010

O presente já tem dona! Resultado do sorteio...

Oi pessoal,
curiosos pra saber quem ganhou o livro Casar é Muito Fácil?

Explicando o processo:
1. Primeiro listei todos os comentários em uma planilha, organizados por ordem das inscrições (quem se inscreveu primeiro seria o primeiro da lista e assim por diante);
2. Depois exclui aqueles que não seguiram as regrinhas da promoção (não deixaram nome completo ou que possuem blog, mas não listaram o e-Noivas);
3. Por ultimo identifiquei todos os seguidores que se inscreveram, dupliquei seu nome na listagem logo na célula abaixo, e atribui numeros desde o primeiro até o último nome da lista.


Assim, pude realizar o sorteio via Random.org e o número sorteado foi atribuído a mesma posição da listagem.

E o numero sorteado foi...



PARABÉNS JULIANA!
Espero que você goste do presente.
Agora me informe seu e-mail para que eu possa informa-la sobre os detalhes do envio.


Valeu pessoal! Sempre bom ter voces aqui, participando.
E bem-vindas novas seguidoras!

3 Comentários:

Juliana Gomes 26 agosto, 2010 00:27  

Mas que surpresa boaaaaa a minha!! Adorei, Vanessa! *-*
Meu email é ju_korn[@]hotmail[.]com
Adorei mesmo, obrigada!!!
Aguardo seu contato!
Beijoca!

Hérica 26 agosto, 2010 11:18  

Parabéns a ganhadora....

Bjus

Julie 26 agosto, 2010 15:38  

Por DUAS eu não ganheeeeeei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei a promo, viu?!

Por assunto

Arquivo do blog

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP