18/08/2010

Quer ser minha madrinha?


Vi este título no blog da querida Karen, do Chá de Panelas, e quis compartilhar com vocês porque eu também fiz uma versão especial de convite para os padrinhos e madrinhas do meu casamento, mas não era tão fofo assim, como este das madrinhas...
Então, que tal voce convidar estas pessoas queridas, que com certeza são especiais para voce, de uma maneira especial também? Ainda mais se o convite for feito por voce (além do gesto lindo, fica mais em conta tb!)

A Karen explica "O projeto foi desenvolvido pela Rifle Design e propõe formalizar o convite de quem vai fazer parte do time de madrinhas. No cartão vão todas as informações do casamento, além de um papel com a pergunta”Quer ser minha madrinha?”."

O passo a passo voce confere aqui, no blog da Karen. Assim voce aproveita e confere um dos blogs mais lindos da atualidade. Tenho certeza que voces vão amar!♥

1 Comentários:

Vanessa Santos 18 agosto, 2010 22:36  

Achei fofo demais!!!

Beijokas

Por assunto

Arquivo do blog

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP