11/08/2010

Reportagem sobre Casamentos. Vc viu?

Vocês viram o programa A Liga, da Band ontem?
Estou comentando sobre ele aqui, porque adorei ver uma matéria inteira sobre a indústria do casamento.
Em resumo, mostraram as diferenças de realidade entre um casamento 'caseiro', um índigena, e um luxuoso.
Fiquei impressionada com algumas cifras divulgadas na matéria (por exemplo, no casamento de luxo o vestido de noiva custou R$7.500 e o buque de R$3.500).
E ao mesmo tempo, fiquei impressionada com a realidade do casamento 'caseiro', onde tudo era feito pelos amigos e parentes.
Que a noiva passe dificuldade em um casamento 'economico' já é esperado né? Mas o diferente foi ver o maquiador 'das estrelas' dando chilique com a noiva do casamento luxuoso, a ponto da noiva chorar, e ele a abandonar no meio da maquiagem...Cruz Credo gente!
Descobri até que tem um clube das mulheres na minha cidade! (como assim eu não sabia disso??? rsrs)
Se vc não viu, vale a pena assistir. As realidades podem ser muito diferentes, mas o sentimento que motiva você, eu e milhares de casais no mundo todo, no final, é o mesmo. O amor.



Dica: tem diversas outras partes no YouTube, se gostou é só procurar mais lá.

8 Comentários:

Ju 11 agosto, 2010 22:38  

Geeeentem! que absurdo este maquiador!!! Nossa, fiquei horrorizada com o modo que ele tratou a a noiva... triste isso... mt triste! beijos, ju

aninha 12 agosto, 2010 09:37  

Oi flor...
é um absurdo mesmo o maquiador carissimo abandonar a noiva !!!! aiaiaiaia
só por Deus!
bjO

Eli 12 agosto, 2010 09:43  

Eu tb assisti Van... isso foi um babado fortissimo!!! rs
Estou de volta cassadíssima!

Assim que receber as fotos do fotografo te mando ok?!

Bjsss

Eli 12 agosto, 2010 10:59  

Van esqueci de te perguntar... Vc sabe que raio de flor é essa do bouquet q ficou tão caro assim??? pra mim pareciam rosas mesmo. fiquei chocada! acho que deve ter uns diamantes nas flores!!!

Bjs

Julie 12 agosto, 2010 17:24  

Nessa, eu to loka pra ver! Minha mãe que me contou... Bjuus

Tenho um oceano no olhar, o resto... 12 agosto, 2010 17:27  

eu acho q ela deu uma inflacionada no buque, pq eram rosas mesmo.
e aquele maquiador foi mesmo o pior. ninguem merece falta de educação, ainda mais no dia do casamento!
bjo

Lívia Martins (Tinha) 14 agosto, 2010 23:57  

Oi Van,
Tbm assisti e fiquei horrorizada como vc com esse maquiador e com os valores gastos em itens como o buquê: 3500? Fora da minha realidade TOTALMENTE! Até fiz um post sobre isso tbm lá no meu blog. Na verdade dois, mas o q importa é ver q no fim as noivinhas ficaram felizes!
Beijos,

Daiana M. Santos 15 agosto, 2010 15:08  

Eu assisti!!! adorei as reportagem... e o que era o maquiador.. pagar caro p/ ser tratada assim ui.
Mais foi bem mostrado as diferença e a realidade das coisas. Adorei.

Bjoss ;)

Por assunto

Arquivo do blog

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP