16/08/2010

Resultado do Concurso Cultural -Mirela Goi

Oi meninas, tudo bem?
Curiosas para saberem o resultado da nossa ultima promoção? Eu fiquei super ansiosa pra decidirmos logo...
Foi muito gostoso ler as frases de todas que participaram, e claro, dificil escolher apenas uma.

As interessadas tinham que responder a seguinte pergunta:
"Qual é a sua ideia para adoçar o seu casamento?"

E a frase vencedora foi:

A minha ideia é sempre expressar o amor, dizer palavras doces, ouvir e compreender o parceiro, rir e chorar com ele, dar presentes...atos que com certeza vão adoçar a nossa vida de casal.


quem escreveu foi a também blogueira Manu Damasceno do Rio Grande do Sul.
Ela se casa em 13/11 deste ano.
Parabéns Manu!!! Entre em contato para que possamos te passar as instruções de entrega.

e muito Obrigada a todas que participaram, e em especial à Mirela Goi, que disponibilizou o presente.
Peço desculpas aquelas que tentaram mas não conseguiram se inscrever, como comentei, os posts são abertos e até quem não tem blog pôde participar. Deve ter sido algum erro do blogger durante a semana.

Mas fiquem por aqui, que logo logo tem mais promo!
Beijo a todas.

Serviço:
Mirela Goi- Forminhas Decorativas em papel
e-mail: mirelagoi@gmail.com
Flickr Mirela Goi

4 Comentários:

Vanessa Santos 16 agosto, 2010 15:28  

Parabéns pra Manú!!!

Beijos

Anônimo,  16 agosto, 2010 15:41  

Gostei da frase dela (mesmo não sendo eu que ganhei...rsrs)
Bjo
Kelly

Tamires santos 16 agosto, 2010 16:00  

Ahh.. Fiquei sem net essa semana e não pude participar ):
Mas na próxima eu participo (:

- Gostei da frase também.
Beeijo'

Manu Damasceno 16 agosto, 2010 20:33  

Oie, que felicidade...

obrigado.

bjs

Por assunto

Arquivo do blog

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP