05/08/2010

Vou pro Rio (agora pro Rio Grande do Sul)


Fériaaaaaas! Êeeeee...

Depois de uma maratona de muito trabalho e eventos, finalmente minhas férias chegaram...
Hoje de madrugada (6 da manhã pra mim é madrugada..rs) vou pro Sul, para a Serra Gaúcha.
Meus planos iniciais era esquiar no Chile ou em Bariloche, mas quando fui ver os pacotes, quase cai pra trás (não sei como consigo ser tão ingenua ainda, temporada de férias e eu achando que ia achar algo em conta...rsrs)
Então, acabamos escolhendo o RS por conta da Serra Gaucha. E não é que teve até neve hoje em Gramado? Zero grau e tudo mais...
Nossa, não tenho roupa pra um frio destes! Preciso urgente fazer umas comprinhas... oba!
Tínhamos planejado um roteiro bem ecologico, com trilhas e tudo mais, mas com esse frio, quero mais é comer founde e tomar um bom vinho bem pertinho da lareira =)
Quem sabe eu não encontro Gramado assim, como na foto?

E quando voltar responderei os e-mails e comentários, combinado?
Bjo a todas!

5 Comentários:

aninha 05 agosto, 2010 08:24  

Boa viajem e boas ferias!
bjO

• déia musso • 05 agosto, 2010 15:26  

BOA VIAGEM QUERIDA!!!

APROVEITE!!!

BZOO

Vanessa Mendes 05 agosto, 2010 21:58  

Gente...que friooooo! Esta 3°C aqui em Gramado. Neblina e garoa o dia todo.
Mas descobri que o festival de cinema de Gramado começa amanha, ou seja, a cidade vai bombar! Oba!

bjus

Casamento Ideal 06 agosto, 2010 15:01  

Olá,

meu nome é Vitor Gomes, sou do site voumecasar tudo bem?

Estou escrevendo pois estamos fazendo parcerias com outros sites e gostariamos de ter o enoivas também. A Karla do site Casamenteiras indicou vocês, então vim aqui tentar um primeiro contato.

Nossa ideia é de fazer uma troca de banners ou links...

Bem, fico aguardando um contato.

Beijos.


Vitor Gomes

Manu Damasceno 10 agosto, 2010 20:27  

Oie, eu moro a 45min. de gramado....vai adourar!

bjs

Por assunto

Arquivo do blog

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP