07/09/2010

Bride Style 2010


Estão todos comentando em seus blogs sobre este evento que acontecerá na próxima segunda-feira, 13/09. O primeiro Bride Style será um evento exclusivo -apenas 350 convidadas participarão-, organizado pela Puntuale (empresa que realiza o Dia da Noiva em casa) e que promete revolucionar o conceito de feiras para noivas.



Quando? 13 de Setembro, às 20h
Onde? Casa Petra – Rua Professor José Leite e Oiticica, 237 – Brooklin Novo- São Paulo-SP
Quer ser convidada? Então inscriva-se pelo blog da Puntuale, clicando aqui.




Mais sobre o evento:
Bride Style 2010, um mini fashion week para noivas, sai do tradicional evento de casamento e do formato "feira" para dar opções que desmistificam a idéia de que noiva tem que ser obrigatoriamente "careta". Num estilo mais fashion, onde o make up e hair são considerados "trajes", o desfile será dividido em cinco momentos, além de duas intervenções especiais. Os lounges dos convidados passam do clássico ao folk, também na decoração e gastronomia, e do contemporâneo ao romântico, sem esquecer do vintage.

6 Comentários:

Janine França 07 setembro, 2010 22:18  

ai q luuuxoo
queria eu estar la

bjnhs

Vanessa Mendes 07 setembro, 2010 22:25  

então se increve Janine! Vai que vc é sorteada?!
eu já to na listinha pra concorrer :-)

Anônimo,  07 setembro, 2010 23:20  

Vou correndo me cadastrar...

Camila 08 setembro, 2010 08:43  

Bom dia linda! Ah obrigada pelo link na lateral viu?! Adorei!!! =D Que Deus continue os abençoando! Beijos!!

Eli 08 setembro, 2010 09:53  

Oiii Van!!!

Obrigada pelas passadinhas no meu blog!
Hauhauhau quero ficar noiva de novo pra continuar frequentando estes eventos!!!
E esse promete!!!

Bjss

Anônimo,  08 setembro, 2010 23:36  

eu li mesmo sobre esta feira...pena que fica muito longe pra mim que sou do Sul. Um abraco
Kelly

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP