15/09/2010

Que simpatia!

Conheci a Janayna Hammes aqui no blog. Ela me contatou através da seção Vitrine (logo logo vocês conheceram o trabalho dela) e quando ela comentou que seu casamento foi fotografado pelo Anderson Miranda (aquele do post sobre Trash the Dress), eu logo pedi a ela para me enviar algumas fotos, porque com certeza, seria uma mais linda do que a outra...

Eu adoro ver casamentos reais aqui do Brasil, pra gente sentir que é possível sim realizar um casamento com fornecedores locais ótimos, em lugares maravilhosos e com muita personalidade.

Ah, ela comentou que é pra gente observar o vestido, pois foi a mãe dela que fez (como a minha ♥).
Rosana Hammes é estilista de alta-costura em Florianópolis e segundo a Janayna, super perfeccionista e cuidadosa "vc pode usar o vestido do avesso se quiser pois não aparecerá nem um fiozinho fora do lugar!".



um look no buque






que sorriso de felicidade!


essa é a mãe-estilista

Janayna, obrigada por compartilhar conosco estas imagens tão lindas.
Tenho certeza que muitas noivas vão se inspirar no seu alto astral que dá pra sentir pelas fotos...
Parabéns!



Serviços:
Vestido de noiva: Rosane Hammes
Fotografia: Anderson Miranda

7 Comentários:

Nay_papodenoivas.blogspot 15 setembro, 2010 21:55  

NOssa... deve ser uma emoção muito especial ter o vestido feito pela própria mãe,né?
Beijos amore!
As fotos realmente são lindíssimas!

Lívia Martins (Tinha) 16 setembro, 2010 00:37  

Nossa q lindo a mãe fazer o vestido dela. Imagino a emoção das duas. As fotos estão belíssimas. Noiva q sorri é OOOOOOOUTRA coisa...rs
Beijos,

Juliana Galante 16 setembro, 2010 01:00  

Oi... muito lindo seu blog, eu casei recetemente e estou amando tudo isso. Foi tudo um sonho, se você puder e quiser saber mais dá uma passada no meu blog também. Beijos

Vanessa Santos 16 setembro, 2010 09:18  

OIE
Nossa fotos realmente maravilhosas, e que lindo a mãe ter feito o vestido, que por sinal era perfeito!!!
Beijos

Anônimo,  19 setembro, 2010 02:04  

Parabens mesmo. Da pra perceber a energia positiva deles. bjo Silvia

Anônimo,  24 setembro, 2010 20:55  

Olá,
fiquei surpresa com as fotos que minha filha Janayna mandou para postar em seu blog. Adorei!
Adorei tbém os comentários. Com certeza foi maravilhoso confeccionar seu vestido como tbém o meu, de minha família e tbém de madrinhas e convidadas. Sou muito feliz com o trabalho que realizo e que têm ido além do Brasil.
Tudo que fazemos com amor é realmente gratificante.
A todas as noivas e rescem-casadas desejo que sejam muito felizes com a graça de Deus.
Quero continuar participando da alegria de muitas noivas como a Sheila, última noiva que produzi seu vestido; dêem uma olhada no www.reitzstudio.com.br, vcs vão adorar!
Bjs,
Rosana Hammes
rosana_altacostura@yahoo.com.br

Eli 12 outubro, 2010 20:16  

OI Van... vim relembrar as fotos da Janayna (que estão realmente lindas) e coloquei um post no meu blog esses dias de uma promoção do fotografo Anderson Miranda... vc já viu??? já está participando???
Não custa nada tentar...

Bjs

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP