18/10/2010

Atrasada e adiantada...

Este fim de semana fui a mais um casamento (minha irmã diz que meus programas de fim de semana são sempre casamentos...rsrs). Mas acho que uma hora devo parar de ir aos casamentos e começar a frequentar chás de bebes (se seguirmos o ciclo tradicional da coisa...rs)
Bom, comentando sobre o casamento, como estava uma noite super fria aproveitei que era convidada para ir com um casaco bem quentinho e as 19h00 pontualmente eu estava prontinha, mas meu marido disse que não adiantava ir a igreja pois o casamento começava as 19h00 (eu tinha certeza que era as 20h00) então esperamos um pouco e fomos direto para o local da festa.
Chegando lá, não tinha uma alma viva na festa...(cara de paisagem nesta hora)
Ligamos para uma pessoa que estaria no casamento, e ela informou que a noiva estava entrando naquele momento na igreja (eram 20h15) ou seja, o casamento era realmente as 20h00...
O duro é que nem dava para ir à cerimonia, pois o tempo que gastaríamos para chegar, seria o tempo que eles estariam casando e certamente já estariam saindo da igreja quando chegassemos.
O jeito foi esperar até todo mundo aparecer, e escolher um bom lugar (já que eu tinhas todas as opções) para recebe-los na festa...
Sou só eu ou voces também passam micos assim? 
:-)

3 Comentários:

Eli 19 outubro, 2010 14:11  

Oi Van!!!

Tudo bem??

Que bom que vc gostou das fotos! As do museu foi as que eu mais gostei... E as das bolinhas eu me decepcionei um pouco... mas vou ver se quando pegar em alta resolução dá pra aproximar mais... Acho que eu tinha ficado com muita esperança pq gostei d+ das fotos da minha amiga.. e quando recebi as do fotografo fique decepcionada com as das bolinhas, mas eles se redimiram com a foto do arroz que eu gostei mto!

E comigo também acontecem essas atrapalhadas... rs mas é uma pena que vc perdeu a cerimônia do casamento... pelo menos a festa vc pegou do início ao fim! hauhauhau

Bjs

Manu Damasceno 19 outubro, 2010 21:10  

Que saco.hehehe

Culpa do noivo.hehehe

Ju 19 outubro, 2010 21:49  

hahahahah não, nunca passei por isso! beijão, ju

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP