09/10/2010

Sobre o tempo

Toda vez que fico muito tempo sem escrever aqui, fico com aquela sensação de estar deixando de fazer algo importante...
Não que para mim seja um obrigação ter posts diários sobre diversos assuntos de casamento, mas é que eu realmente sinto falta de escrever. Escrever sobre a vida, sobre minhas percepções, minhas histórias ou histórias de amigos e amigas, ou até de gente que eu não conheço pessoalmente, mas que me procuram para compartilhar suas ideas e histórias tb....
Tempo é algo realmente valioso, e cada vez mais escasso...Quanto mais eu cresco (não vou dizer envelheço pq soa mal...rs), sinto que minhas responsabilidades aumentam, e com elas, vem também a falta de tempo para fazer o que realmente gosto. Constatação chata de ser adulta.
Por isso é que as vezes dou uma sumida...normal né? Acho que todo mundo dá um tempo de vez em quando....(nesta hora me vem a cabeça aquela musica do Pato Fu que é o título deste post...Tempo, tempo, mano velho, falta um tanto ainda eu sei....)

viajei agora...

bjo pessoal!
vou colocar os posts em dia...
;-)

2 Comentários:

Jean Marcelo 10 outubro, 2010 01:40  

Oi, tudo bem? Moro em Nova York e adorei o blog, muito criativo e de muito bom gosto, vou passar sempre aqui. Parabens!!!!!!
Visite: www.newyorkaseuspes.com e deixe um recadinho por la. Esta semana postei foto do casamento da minha filha em Manhattan, me diga o que achou. Abs!!!!

Ju 10 outubro, 2010 13:43  

Claro querida!! é assim mesmo, é difícil dar conta de tudo, né? esta semana mesmo eu tive que dar uma sumida por conta do trabalho! beijão, ju

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP