01/10/2010

Você tem enxoval?

Coisa boa deixar a casa da gente arrumadinha né?
Antes mesmo da gente casar, começamos a preparar tudo, comprar umas peças, namorar outras...Dai lembrei daquela tradição de montar o enxoval...E você, tem enxoval?
Eu não tive, mas recomendo viu? Já viram os preços do trio Cama-Mesa-Banho?
Sorte a minha que ganhei de uma amiga um montão de coisa como presente de casamento, e até hoje tenho que comprar aos poucos novas peças para a casa.
Mas também não adianta sair comprando tudo de uma unica vez, pois como uma amiga minha aconselhou, ao comprar tudo com muita antecedencia, você corre o risco de ter um monte de peças que ultrapassadas, fora de moda (é gente, Moda Casa é como o mercado  chama este segmento) e você vai sentir uma vontade danada de ter coisas novas e certamente vai comprar tudo de novo...rs!

Este da foto foi o que comprei. É da nova coleção da Zelo, assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

4 Comentários:

Juh 02 outubro, 2010 09:19  

Flor
desde que fikei noiva eu compro milhares de coisas pro meu enxoval,não consigo resistir,td vez que vou na zelo ou na leader compro coisas pra minha futura casinha,se tornou um vicío rsrs
bjoks

Anônimo,  02 outubro, 2010 15:22  

Boa dica! Sabe que nem comecei o meu...ai, ai.

Anônimo,  03 outubro, 2010 08:40  

tenho que confessar que estou comprando um monte de coisinhas pra casa, mesmo nao tendo noivado ainda..kkkk
mas é muito bom mesmo a gente se preparar pq os preços do que é bom, é alto viu meninas?!
bju querida, Julia

мιяα ѕнєιѕℓα 03 outubro, 2010 15:12  

Eu não comecei a comprar desde que fiquei noiva não, até pq não ia ter onde guardar tanta coisa...mas qdo a contagem regressiva marcou "6 meses pro casório" (foi mês passado), aí sim eu comecei a comprar, pq por mais que a gente ganhe muita coisa, podem crer, um cobre leito branco da Altenburg vc pode comprar, pois ng vai te dar de presente...rsrsrsrs.
Fiz uma listinha básica e tô comprando aos pouquinhos.
BEIJOS!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP