08/11/2010

2º Aniversário de casamento

Acho bodas uma palavra tão antiga, mas acho o máximo fazer aniversário de casamento. Para mim, é a substituição natural do aniversário de namoro, que a gente tanto gostava de comemorar...
Dia 1 completamos dois anos casados, nossa! Passou tão rápido...parece que foi ontem que nos casamos e estava na maior correria com os preparativos do casamento.
Para celebrar, convidamos nossos amigos queridos para um dia conosco, fez o dia mais lindo da semana, e eu e o maridão preparamos tudo com muito carinho...
E como eu estava correndo pra lá e pra cá, não deu para tirar fotos dos detalhes da decoração...mas posso mostrar minhas inspirações para este pequeno, mas muito querido, evento.

este foi o convite que a gente mandou, by Pingg
esta foi a base que escolhi para a decoração

Flor de natal ou Pointsettia como conheço (foto by Chuvaness)

e muuito sorvete!

3 Comentários:

aninha 09 novembro, 2010 08:31  

Oi flor!
nossa todos dizem q passa rapido... mais meu casamento ta demorando para chegar :( kkk
Vai ficar maravilhoso o churrasco de comemoração, pq o convite ja é lindo
bjO

Arieli 09 novembro, 2010 09:40  

Que delícia! Eu ainda chego lá!! hehehe
O bom deste dia é recordar como foi o seu dia ha 2 anos atrás... Pegue o álbum!!


Beijos!

Eli 16 novembro, 2010 09:14  

Oiiii Van!

Parabens pelos 2 anos de casados!
Que lindo hein! Gostei das inspirações... pena que não conseguiu tirar fotos pra gente ver...

Bjs

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP