17/11/2010

Bafo! Bem casado famoso com cheirinho de ovos

Já provou um bem-casado que tivesse cheiro ou gostinho de ovos?
Eu infelizmente já, e na verdade, o que me motivou a escrever sobre isso foi o fato de ter provado um famozérrimo, e constatar que ele tinha cheiro de ovo...
Longe de mim vir aqui para falar de um fornecedor que eu nem conheço e que tive apenas um contato (no caso, uma mordida )  mas o fato é que fama não é sinônimo de qualidade minha gente...
Sua confeteira pode ser a pessoa mais simples do mundo, mas se ela fizer o doce com capricho e qualidade, você ganha duas vezes: na satisfação de ver todos elogiando sua escolha, e no dinheiro que voce vai economizar, pois confeitarias caseiras ou de pequeno porte não cobram mais do que R$2,00 por um bem-casado com uma embalagem bonita (o que altera muito o preço é a embalagem), enquanto este que acabei de beliscar, segundo minha colega que trouxe para mim, não custou menos de R$ 6,00. 
ps: quem tiver contatos bons, deixe aqui nos comentários, vamos adorar boas referencias...
bjo!
esta foto aqui acima é só pra ilustrar o post hein? Peguei no site da querida Cintia Costa , que inclusive no link traz a receita de como fazer o seu. Clique aqui para ver...
Foto: Divulgação Oficina de Culinária de Floripa

12 Comentários:

Vanessa Santos 17 novembro, 2010 07:28  

Bem-casado com cheiro de ovo é péssimo!!!
Vou adorar boas referencias ehhe
Beijos

Eli 17 novembro, 2010 08:51  

Oi Van!

Pois é... a variedade de bem-casados é tão grande, e cada fornecedor faz de um jeito diferente!
Por isso, eu preferi fazer os meus, alias, só eu não, foi um multirão (rs) eu, uma amiga, minha cunhada, minha sogra e uma amiga dela.

Cíntia Costa 17 novembro, 2010 10:19  

Van, tem outra receita no blog que é mais fácil de fazer e tem passo a passo em vídeo:
http://planejandomeucasamento.com.br/2010/01/18/receita-de-bem-casado-com-video/

O truque pra não ficar com cheiro de ovo é tirar a película que cobre a gema!

Beijocas

aninha 17 novembro, 2010 10:41  

Aiii q medo... eu to na faze de contratação de doces, bolo e bem casado... e a verdade é q estou com medo!
bjO

Ju 17 novembro, 2010 11:07  

No rio tem uma barata e mt boa!
Ilze Cunha 2417-5580 ilze.cunha@hotmail.com
beijocas, ju

Vanessa 17 novembro, 2010 19:15  

Ro, Silvana (e quem mais precisar) o contato da pessoa que fez os meus é Fatima Ramos - http://fatimaramosbemcasados.blogspot.com/
ela é de Campinas-SP
(era ótimo, e eu provei antes e os que sobraram do casamento e estava tudo ok!)

Bjo!

Vanessa Mendes 17 novembro, 2010 19:25  

Eli, que legal voces fazerem o seu (tenho certeza que foi bem divertido) e Cintia, acho que vou mandar a sua dica para pessoa do bem-casado famoso...rsrs

:-)

Hermida 17 novembro, 2010 19:52  

Olá Vanessa!
Estou noiva ainda... =]]]
Caso em julho do ano que vem e estou organizando meu sonho à distância. Moro em Curitiba, mas me casarei em Uberlândia -MG!

Obrigada pelo carinho e atenção!
bjos

monica,  28 dezembro, 2010 10:33  

Olá meninas, duvido que o meu bem casado tenha cheiro ou gosto de ovos. Tô vendendo bastante justamente por causa deste detalhe. Sabem que tem um bom e simples segredo para não ter cheiro né?! mônica, 76461405 ou 32130243 ou jf.monica@ig.com.br um abraço a todas!!!

thais 22 abril, 2011 17:23  

É legal que vc sabe esse segredinho então compartilha comigo, acabei de fazer o teste, eo sabor ficou ótimo, mas o cheiro de ovo apareceu, o que faço para não acontecer isso.
Beijos
Claudia Conte

Vanessa Mendes 23 abril, 2011 13:35  

Oi Claudia Conte, na verdade eu não sei qual o segredo para que o doce não fique com este cheirinho...
Meninas, alguma dica para nossa colega?

Isabella 14 janeiro, 2012 11:20  

O segredo é tirar a pele que envolve a gema. É só passar pela paneira que a película fica e a gema passa. É essa película que dá o cheiro.

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP