29/11/2010

Dia difícil....

Hoje o dia foi difícil...
O trabalho as vezes pode ser muito desgastante e equilíbrio mental e profissional são imprescindíveis para que você não saia arrasada ou leve mau humor para casa (tá,  mas quem é ser que consegue manter a calma na hora do vamos ver? Quem?)
Sabe que escrevendo isso eu mesmo cai na risada agora, de mim mesma...
Sei lá, as vezes dá vontade de sair correndo, gritar, dá uma de louca e deixar tudo pra trás,  mas como não sou suficiente rica pra dar escândalo, melhor respirar fundo e esperar que melhores dias venham não é?
Então é isso gente, amanhã tem post legal com fotos de mais um casamento real (o da Eli).
Bjo e boa semana pra todas!

5 Comentários:

Arieli 29 novembro, 2010 22:06  

Pois é, não dá pra fugir! Dias melhores, flor... hehe


Beijos!

Ju 29 novembro, 2010 22:22  

Com certeza... como não dá para simplesmente surtar! o jeito é respirar fundo e acreditar num amanhã melhor ;)

Eli 30 novembro, 2010 08:49  

É Van.. tem que suportar... e um dia a gente lembra dando risada desses dias ruins... Eu espero pelo menos! rs

Bjs

Ana Paula 30 novembro, 2010 11:17  

Primeiramente, parabéns pelo blog, já sigo há um tempinho, mas nunca tinha postado.

Entendo perfeitamente o que sentiu, nos últimos meses estou numa pressão danada no serviço e as vezes acho que não vou agüentar, mas com certeza passará ou pelo menos é no que me apego para seguir em frente.

Hoje me concentrar no meu casamento tb tem me ajudado muito a ignorar essa pressão.

Bjão

Ana

Vanessa 03 dezembro, 2010 19:59  

oi meninas, muito obrigada pelas palavras...a semana custou a passar, mas enfim chegou o fim de semana para aliviar um pouco a tensão...já me sinto até mais leve só de saber que amanhã é sábado!
dias melhores virão...
bjos queridas (e Ana Paula, obrigada pelo primeiro comentário viu? seja bem-vinda aqui)!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP