01/11/2010

Esqueceram de mim (versão Noiva)

Sabe aquelas histórias incríveis que a gente escuta sobre casamento? Então...essa é uma dessas...

Van, eu tenho uma história incrível pra contar que aconteceu no meu casamento, aliás, antes dele...
Tenho muitos parentes em outras cidades, e muitos viriam para o meu casamento. Meu pai, junto com mais algumas pessoas combinaram de buscar todos na rodoviária. Até ai tudo normal.
No dia do casamento eu fui me arrumar em um salão que ficava distante do local onde seria a cerimônia, e meu pai seria a pessoa que iria me buscar.
Só que o meu pai também foi a pessoa escolhida pra buscar a minha avó (mãe dele) na rodoviária e alguns outros parentes de estavam para chegar,  e adivinhem? O ônibus atrasou, e meu pai foi direto pra cerimônia, tava tão nervoso coitado que se esqueceu de mim.
Meu casamento era as 19h00, eu fiquei pronta as 18h30. Então fiquei lá, prontinha, esperando meu pai me buscar.
Comecei a ficar nervosa, e então liguei para ele, mas quando fui ligar...não tinha sinal em lugar nenhum (além de distante o lugar não tinha sinal! Nem no meu e nem no da pessoa que estava me arrumando)
Gente eu quase pirei. Não consegui falar com ninguém, e fiquei lá esperando sem saber de nada, imaginem o nervoso!
Fiquei esperando até as 19h30 quando alguém apareceu pra me buscar. Agora, imagina a minha cara de felicidade...
Como o casamento era num lugar reservado, e o pastor nosso amigo de longo data, não tive maiores problemas pelo atraso. Hoje, quando vejo o filme “Esqueceram de mim” sei exatamente como é, a diferença que diferente do menino do filme, eu não gostei de ter sido esquecida!
Apesar do estresse, como você comentou, no fim, a gente ainda ri de tudo o que aconteceu...


Trocando e-mails com uma amiga que fiz aqui no blog, ela me contou essa história, e me permitiu compartilhar com vocês para gente perceber que mesmo planejando tudo nos mínimos detalhes, algo pode falhar, e a diferença estará em como você vai lidar com isso: dar um 'piti' e se descabelar de raiva porque, afinal, você é a noiva, ou pedir para alguem ajudá-la a resolver logo? 
Hoje ela diz que dá boas risadas do acontecido, mas que na hora pegou fogo a coisa...tadinha...
Ainda bem que no final, ela conseguiu superar e curtir...

:-)

4 Comentários:

Mari Cinderela 01 novembro, 2010 12:52  

Eu tambem iria ficar desesperada..o bom que depois de tudo a gente cai na gargalhada mesmo.
Beijokas e bom feriado Van.

Eli 01 novembro, 2010 14:55  

Ai Van!!

Tadinha... ninguém merece viu?! Ainda bem que no final tudo deu certo!
Mas a gente não pode controlar tudo que acontece né?!
Beijos!

Zoe 01 novembro, 2010 17:41  

Não sei o que faria!! meu deus que desespero. Como na minha vida sempre nada acontece como deveria acontecer, devo estar preparada para para alguma coisa desse tipo no meu casamento!! mas tenho tempo para me programar e me preparar para imprevistos

Ju 01 novembro, 2010 22:49  

hehehhe tadinha dela!! nossa, consigo imaginar o desespero dela! que bom que deu tudo certo, né?
beijão, ju

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP