02/11/2010

Noiva do Rock n' Roll Bride

Essa história começou quando eu estava passeando pelas páginas do blog Rock n' Roll Bride, dedicado a publicar casamentos digamos 'in the rock n' roll way'.
Lá encontrei um post sobre o casamento da Juliana e do Tiago, e fui atrás de contatos para encontrar a noiva, e pedir a ela que reproduzisse a história aqui....
E ela fez melhor, me contou uma versão mais completa, e claro, deixou as fotos para te inspirar a fazer um casamento diferente e do seu jeito!

SEGUNDO A JU...
Eu pensei em toda a decoração, mas ela foi executada por uma florista e uma cerimonialista (que me ajudou muito e executou tudo perfeitamente).Canteiros Floricultura e Martha Netto, respectivamente.
Fomos morar juntos com 
 1 ano e meio de namoro, mas casamos depois de 5 anos e meio juntos! 
O casamento foi dia 21/08/10, no Teresópolis Country Club em Teresópolis/RJ. Escolhemos lá porque queríamos um casamento de tardinha ao ar livre. E meus pais moram em Teresópolis, então me pareceu uma escolha fácil. Procuramos por lá até que encontramos o clube e nos apaixonamos!

Foi delicioso porque estava um dia lindíssimo e friozinho! Por isso escolhemos o inverno para casar.
O toque vintage veio mais da minha personalidade, haha, eu acho um casamento refinado bonito, mas não somos nós. Nós somos mais simples, gostamos de rock antigo, tivemos só músicas antigas (ou com cara de antigas) na cerimônia, dança, abertura do salão... 
Eu desenhei o vestido e comecei a executá-lo com uma boa costureira e fomos modificando algumas coisas durante a confecção. No fim ficou com o jeito que eu queria. Ainda tive sorte, porque minha madrinha de batismo é super prendada e fez a flor do meu cabelo e todas as forminhas de doces!
A gente queria aproveitar todos os segundos, então decidimos fazer um casamento para as pessoas mais próximas, nunca cogitamos em ter uma lista enorme! Foram 85 presentes e até hoje as pessoas vem falar sobre o casamento com a gente! Vários convidados falaram que foi o melhor casamento que já foram. :)
Acho que é isso. Eu também tenho um blog, se quiser dá uma olhada: http://jullietiago.blogspot.com
Beijos!











































Ju, adorei conhecer melhor sua história, que certamente, será referência para muitas noivas. 
Obrigada e Parabéns por tudo!

Créditos:
Beta Bernardo e Jann La Pointe (que me ajudaram chegar até a Juliana....tks!)
Dica: I do - blog dela que tem referencias dos fornecedores, fotos da decoração, músicas que tocaram no casamento e  muito mais....Adorei! 

9 Comentários:

Julli 02 novembro, 2010 13:18  

Adorei, Vanessa!
Fico feliz que você tenha gostado do casamento, nós aproveitamos demais, curtimos tudo, choramos, rimos, enfim, foi inesquecível!
Beijos!

Julli 02 novembro, 2010 13:25  

Van, esqueci de passar os contatos do pessoal.

Martha Netto: cerimonialmarthanetto@gmail.com
Canteiros Floricultura: 21 2643-0829
Dj Zé Ricardo (fez da festa um sucesso): jorimu40@gmail.com
Teresópolis Country Club: www.teresopoliscountryclube.com.br

Beijos!

Julli 02 novembro, 2010 13:29  

Faltou a minha madrinha, que faz as flores e forminhas para vender! Cristina, de Brasília: crisrangell@uol.com.br

E o convite foi feito pela Paula, http://feitapracasarcerimonial.blogspot.com

Ju 02 novembro, 2010 13:53  

O casamento deles foi lindo demais! E as fotos da Jann estão tudo de bom!!

Muitas felicidades para o casal ;)

beijos, ju

Beta Bernardo 02 novembro, 2010 14:29  

Que delicia ver mais um post pela blogosfera com as fotos do casório da Juliana!

Ela arrasou nos detalhes e escolheu o lugar de forma brilhante! E o dia... tava perfeito!
Casal feliz, somado a tudo isso só podia render boas e lindas fotos!

E eu fico aqui, orgulhosa e feliz e poder ter estado presente e registrar parte desse dia especial!

Felicidades pa julia e Tiago e sucesso par todos que fizeram da festa um dia inesquecivel!

Bjks, Beta Bernardo

Jann 03 novembro, 2010 15:25  

Thanks for posting the pics on your site Vanessa! Congrats to Ju + Tiago!!
Cheers,
Jann

Anônimo,  03 novembro, 2010 19:29  

Que decoração delicada e linda! Adorei os tons que ela usou...Lindo!
Bjo
Silvana

Oliver Thi! 03 novembro, 2010 23:43  

Olá Vanessa!
Genézio está encantando com tantas coisas legais, o blog é lindo!!!
=)
Só não achamos o post sobre ele... depois nos mande o link, ok?

Super abraço dos amigos OliverThi e Genézio!

Eli 04 novembro, 2010 08:42  

Oiii Van!!!

Esse casamento foi lindo mesmo!!! As fotos estão maravilhosas... alias, tudo esta lindo e as fotos mostram bem isso!!!

Eu sei que estou em falta contigo, mas prometo que logo logo te respondo tá? Mudei de emprego e estou em fase de adaptação... rs

Bjs

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP