04/11/2010

Pra onde foi o Genézio?

Um dos motivos que eu adoro ter um blog é que de clique em clique, acabamos conhecendo pessoas muito criativas e simpáticas por ai...
Foi assim que eu conheci o Genézio....ou melhor, o amigo dele, o OliverThi (que também tem nome de desenho...rs).
Todo vez que quero me distrair, passo lá pra ver Pra onde foi o Genézio?

E não é que o danado foi até em um casamento em Salvador?

Genézio todo sério prestando atenção na cerimônia...

Não acredito que ele vai subir no bolo....   :-)

crédito:
fotos do criativo OliverThi

5 Comentários:

Eli 04 novembro, 2010 09:00  

Hauhauhau Genézio à rigor!

Eu não conhecia esse blog Van... mto legal!

Bjs

Oliver Thi! 04 novembro, 2010 10:33  

Olha só o guri fazendo a farra até aqui, que máximo!
Obrigado Vanessa pelo carinho, Genézio e eu estamos muito felizes, principalmente por saber que entretermos tantos amigos :D

Um super abraço dos amigos OliverThi e Genézio!
=)

P.S. Me mande depois um selinho de sua preferência para por no blog, ok?

Oliver Thi! 17 novembro, 2010 11:50  

Imagine Vanessa!
Mande um super abraço para todas as pessoas que adoraram nossas aventuras, e aguardamos o seu novo logo + o selinho para colocarmos aqui!
Um super beijos dos amigos OliverThi e Genézio!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP