26/11/2010

Praia em Janeiro? pra mim esquece!

Ah gente, dá licença...(jeito paulista de expressar reclamação...hahaha)
Tirarei férias em Janeiro, e esta semana liguei em algumas pousadas que conheço do litoral para tentar fazer uma reserva. Em muitas já não há quartos disponíveis, e as que tem, estão cobrando o triplo do que costumo pagar.
Ok, eu sei que é alta temporada, mas dá licença...Janeiro já é um mes pesado (contas do natal, IPVA, IPTU....isso ai meninas, antes de casar eu nunca tinha pago esta conta...rs) e ainda vou ter que pagar uma fortuna se quiser ter onde dormir quando viajar pra praia...
Afffff!

desculpa ai o desabafo... :-)

4 Comentários:

Ju 26 novembro, 2010 23:25  

a melhor coisa é ir fora de temporada hehehhe

pelo menos aqui no rio, com todas as coisas ruins que tem... estou a duas quadras da praia, ajuda, né?

beijos, ju

Anônimo,  27 novembro, 2010 19:25  

que isso Van, bom mesmo é desabafar...rsrs
bj
Julia

Eli 28 novembro, 2010 12:18  

Sinceramente eu evito ao máximo ir pra praia a partir do dia 20/12 até depois do carnaval... É muito gente, tudo é mais caro falta agua, fila no mercado, padaria... não tenho mais idade pra passar por essas aventuras rsrsrs
Mas espero que vc consiga achar um lugar legal pra passar as férias!

Bjs

Vanessa Mendes 29 novembro, 2010 21:44  

nossa Eli, voce tem razão, quase esqueço desse detalhe...me serve até de consolo! rsrs
Mas tomara mesmo que eu faça algo de legal, senão vou ter a sensação de que eu não tirei férias né?
bj

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP