20/11/2010

Programa de noiva - visitar decorador!

Semana passada fui fazer uma atividade de noiva: visitar um decorador!
Quer coisa mais gostosa que esta fase de preparativos? É cansativo, toma todo nosso fim de semana, mas aproveitem porque depois a gente sente até falta desta correria...
Fui acompanhar uma amiga a uma reunião com um decorador onde ela passaria os detalhes do seu casamento e ao final, poderia ter um orçamento formal. Fomos no novo endereço do Aldo Silvestre em Campinas, que foi quem decorou o meu casamento e que eu já comentei em posts aqui, aqui e aqui.
Aprendi um pouco mais sobre os detalhes para uma decoração, e ainda fiquei sabendo de muitos (bons) contatos de fornecedores aqui da região.
Um super interessante que quero compartilhar com vocês é o site Naps.
Confesso que com este nome, eu nunca iria relaciona-lo ao assunto casamento, mas o site é um verdadeiro guia de fornecedores para noivas de Campinas e região.
Segundo o Aldo me explicou, eles fotografam diversos eventos, e os relacionam no site, para servir de guia para as noivas, cerimoniais, e para os próprios fornecedores, que tem seu trabalho devidamente divulgado no site.
Estas são algumas das imagens que eles fizeram de eventos do Aldo Silvestre e sua equipe.










Gente, o que são estes cestos? O efeito ficou lindo...Pena que na minha época não tinha...




Gostou da dica?
Serviço:

2 Comentários:

Anônimo,  20 novembro, 2010 13:14  

Van, adorei, eu tb ainda não conhecia...
Bjo!
Silvia

Eli 20 novembro, 2010 19:44  

Oi Van!!!

Ótima dica!

Que delícia poder compartilhar com uma amiga essas coisas... dá saudade do nosso né?!

Eu achei mto interessante sua pesquisa, e vou justificar meu voto! Eu não acho a decoração da igreja mto importante, já vi casamentos sem decoração nenhuma e mesmo assim as fotos ficaram lindas, e a cerimônia é a parte mais emocionante, não acho que ninguém vai para igreja pra ver flor, ok?!

Obs, mesmo assim e mesmo eu amando a igreja que eu casei do jeitinho que ela é sem decoração, eu decorei a igreja com flores e velas, mas acho que se alguém não quiser, ou não puder, eu não vejo mal nenhum nisso!

Bjão

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP