14/11/2010

Resultado do Concurso Cultural

Primeiramente quero pedir desculpas a vocês pela demora em publicar aqui a frase escolhida do Concurso Cultural  'Promoção para as leitoras'.
Como eu conhecia algumas pessoas que se inscreveram, e como eu queria ser totalmente imparcial no resultado, pedi à Janayna Hammes que fizesse a escolha da frase que ela mais gostou...Mas ela estava com uma semana super corrida, e não conseguimos cumprir o prazo que estimamos nas regras do concurso...
Pois bem, desculpas sinceras não interessam né? rsrs
Vamos ao que importa que é o resultado... Confira a escolha da Janayna:



Parabéns Ana Sikorski!
Que este presente lhe traga muitas felicidades!
Esperamos seu e-mail com endereço para envio do presente.

2 Comentários:

Ju 14 novembro, 2010 20:37  

Parabéns para a ganhadoraaa!!!

Van, fico feliz que tenha te ajudado!! eu demorei um tempinho para me entender com o formulário, mas depois que vi que deu tudo certo, fiquei mais tranquila! Dá próxima faz sim com ele, pq vc vai ver como vai facilidar a sua vida =)))

Janayna 14 novembro, 2010 23:15  

Parabéns meninas pelas frases! Foi muito difícil escolher.. Mas o importante é ver o bom de casar todos os dias! Como todas nós merecemos um lindo par de brincos neste dia tão especial, convido vcs a entrarem no meu site e acharem os brincos que tem a sua cara:
www.janaynahammes.com
Caso queira algo diferente, é só me dizer como deseja que posso fazer!
Aproveitem a exclusividade e brilhem no dia que ficará para sempre marcado em suas vidas!
Bjs e espero vcs lá!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP