16/11/2010

A saga do livro...

Eu adoro fazer promoções para vocês aqui no blog, mas vocês não sabem como fico preocupada todo o tempo até saber que a ganhadora recebeu o presente em mãos.
Como muitas vezes confio à terceiros a tarefa de enviar o presente à ganhadora (para agilizar a entrega, eliminando intermediários) eu fico sempre na dependência de outras pessoas para fazer aquilo que eu faria no menor tempo possível, afinal, credibilidade para mim é fundamental.
Bom, minha saga com a Ju Gomes começou quando saiu o resultado do sorteio de aniversário de 2 anos do blog, em agosto...
Depois que ela me enviou o endereço, autorizei o envio do livro diretamente pela editora. A editora por sua vez, fez seu papel direitinho, e enviou ao endereço indicado, mas, depois de algumas semanas, entraram em contato comigo avisando que o livro tinha sido devolvido, pois o endereço não foi localizado (essas respostas padrão dos Correios sabe...). Nisto já era setembro, e eu pensando que a Juliana já tinha recebido e que nem ligou em me escrever um notinha sobre o livro....tadinha, ela ainda não tinha nem recebido!
Então, entrei em contato com a editora e pedi para enviar a minha casa, para que eu pudesse reenviar a Ju em outro endereço que ela indicou....O problema, é que como moro em condomínio, e existem várias casas com numeros iguais ao meu, o livro ficou rodando por semanas, até chegar em minhas mãos depois de uma saga atras dele...(Ju, esta voce não sabia né?)
Finalmente, em novembro consegui enviar por Sedex (e com AR pra garantir) o tal livro para a Ju....
Fiz um bilhetinho especial para ela, e fiquei na torcida para que ela recebesse logo....e ela retornou:

Adoreeeeeei!
 
Haha oi, Vanessa! Como vc deve ter visto pelo rastreamento, recebi o livro quarta-feira! Hahahahaha meu pai veio à noite todo confuso, não entendendo porquê chegou uma encomenda p/ mim na empresa dele, e olha que eu já tinha avisado que chegaria! Será que nós também vamos ficar assim aos 55?!
O livro. Ahhh, o livro! *-* Na verdade, me inscrevi no sorteio p/ dar o livro a uma amiga que vai casar agora em dezembro e ainda está perdidona... mas acho é que vai ficar pra mim! Li algumas partes dele e achei tão útil, tão interessante! A leitura não é nada cansativa, é dividida em tópicos e temas e tem uma boa dose de humor, sem contar que as dicas realmente me fizeram acreditar que casar é fácil. Adorei mesmo! Deveria ser leitura obrigatória p/ todas as noivinhas!
Esse livro te deu trabalho, né? Correios entrando em crise existencial, devolução equivocada, re-envios seu e da editora... mas, acredite, fiquei surpresa primeiro com o pacote tão bem embalado, depois com o recadinho (adoooro recadinhos, é a primeira coisa que eu procuro, sempre!) e com a qualidade do livro. A minha satisfação com o presente e com a sua atenção dedicada desde o início sem dúvida compensou todo o contratempo, gostei de verdade. :)
Meu SUPER obrigada pela sua dedicação e vida longa ao blog, que ele te traga tantas boas surpresas quanto as que vc proporciona às suas leitoras!
Um beijo, Vanessa, obrigada!


Ufa! Só depois deste e-mail é que fiquei em paz...
Afinal, não é porque este blog é pura diversão para mim que não vou tratá-lo com o apreço e credibilidade com que trato os assuntos da minha vida profissional e pessoal...Compromisso é compromisso e a gente tem que cumprir.
Ju, adorei que voce ficou feliz com o presente! Depois me conte se resolveu 'sequestrar' o livro da sua amiga...rsrs
super bjo!

4 Comentários:

Jully Machado 16 novembro, 2010 10:12  

Acompanho faz pouco tempo o blog, mas estou ADORANDO!
Você poderia dividir comigo o título do livro. Noivinha que sou, ADORO saber novas fontes de leitura !
Beijos

Jully Machado 16 novembro, 2010 10:14  

Oiieee..rs.. achei no nome do livro: Casar é Muito Fácil.
Vou procurá-lo.
obrigada plea dica!
Bjs

Camila 16 novembro, 2010 13:59  

Uau que confusão!!!! Mas essas coisas acontecem mesmo... Uma vez a Jess do Casarei me mandou uma lembrancinha que ela "se perdeu" nos correios acredita?! Ficamos MUITO chateadas... Ela me mandou outra depois, mas a gente fica com medo e perde um pouco a confiança nos correios né?! =/

Camila 16 novembro, 2010 21:41  

Linda, você não precisa nem pedir! Quando quiser alguma coisa é só "comunicar" hahahaha =) Coloca sim eu e suas leitoras vamos amar! ^^ Um beijo!

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP