25/11/2010

Vitrine: Ana Fuji - açúcar + arte

Faz um bom tempo que a Ana Fuji entrou em contato comigo interessada em sair no espaço Vitrine aqui do blog, e o tempo foi passando, eu com um monte de coisas para escrever, acabei deixando a seção um pouco de lado...
Mas nada é por acaso,  não é mesmo? Uma amiga que esta na fase dos preparativos do casamento estava me mostrando cotações e escolhas que ela tinha feito, e me perguntou se eu conhecia a Ana Fuji (pensei: este nome não me é estranho...), e quando fui ver, o link era o mesmo que eu tinha nos contatos do espaço Vitrine para publicar aqui no blog...
Então, com este empurrãozinho, quero mostrar para vocês o trabalho de uma doceira aqui de Campinas que faz do açúcar uma arte...
Ainda não provei pessoalmente, mas quem sabe não provo no casamento que esta por vir....
Se acontecer, volto aqui para completar o post sobre ela...

Ah, no Flickr tem um monte de fotos atualizadas de produtos para o Natal...Lindos de ver (e certamente de comer...)
ps: Ana, achei seu logo uma graça :-)
Um abraço!

Serviço:
http://anafuji.blogspot.com/
http://www.flickr.com/photos/ana_fuji

2 Comentários:

Ju 26 novembro, 2010 01:10  

OI querida, está tudo bem por aqui sim, dentro do possível. Estou com medo de sair para trabalhar amanhã, mas tenho uma reunião importante e a principio ela não foi desmarcada... então, estarei lá, firme e forte!! Mantenho vcs informadas, viiu?
Muito obrigada por se importar, grande beijo e fique com Deus.

Camila 26 novembro, 2010 09:56  

Gente o trabalho dela é lindo DEMAIS!!!!!! Muitos detalhes, daria muita dó de comer!!! =) ♥

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP