24/12/2010

Feliz e abençoado Natal





com carinho
Vanessa

12 Comentários:

• déia musso • 24 dezembro, 2010 16:03  

Van!

Feliz Natal lindona!!!!

Que lindo que está tudo por aqui né?

Com relação ao comentário, é um prazer ter vc junto comigo nessa caminhada, vendo como com o tempo as coisas mudam...rs
É o ciclo da vida né? *.*

Olha, que o menino Jesus abençõe seu Natal, sua família, sua vida.

bezinhos nossos,

deínha e Neném ♥

Oliver Thi! 24 dezembro, 2010 16:31  

Oba!
Feliz Natal e um ótimo 2011 repleto de diversnao Vanessa! :D

Dos amigos OliverThi e Genézio!

Julie 24 dezembro, 2010 17:17  

Neessa, feliz nataaaaal!

Eu ameei o blog novooo! Eu mudei o meu, mas não gostei... Vc que fez o seu???

Um beijooo

Ju 24 dezembro, 2010 18:31  

OI, Van

obrigada pela linda mensagem viu?
O seu blog ficou lindão, lindão mesmo! Adorei a logo!!!

Vai arrasar em 2011 =))

beijão, ju

Thienny Tamis 25 dezembro, 2010 01:55  

Vanessa, feliz natal e tudo de melhor para você em 2011!!! Seu blog novo ficou uma lindeza! Muito sucesso nesse novo ano!

..
)

Daiana M. Santos 26 dezembro, 2010 18:15  

Van um Feliz e abençoado Natal :)
Que o menino Jesus esteja sempre em seu coração!

Bjos

Eli 26 dezembro, 2010 23:16  

Van querida, sei que estou atrasada, mas queria te desejar um feliz Natal para vc é pro marido!
Que sua vida seja sempre iluminada, que Deus continue abençoando vcs!

Bjs

Liliane 27 dezembro, 2010 10:19  

Ohh, que mensagem linda!
Beijocas

Nay_papodenoivas.blogspot 27 dezembro, 2010 14:55  

Van minha flor ficou liiiiinda a nova logomarca e o novo layout... amei!!

Aproveitando pra desejar a vc um 2011 liiindo e cheiiinho de coisas boas, muitos sorrisos e abraços!!

Um beijão!!

Paula Valias 29 dezembro, 2010 16:32  

Oi meu bem!!
Vim retribuir os votos lindos de felicidades, e também dar os parabéns pelas mudanças, além de desejar muito sucesso, é claro!!

Um beijão

Antique et Romantique 30 dezembro, 2010 16:27  

Oi Vanessa!

Adorei seu blog!!!! Muito charmoso e com dicas bem legais!

Dá uma passadinha lá no meu e fique a vontade para pegar fotos postar no seu blog! :)

Bjs
Denise

http://antiqueetromantique.blogspot.com/

Antique et Romantique 30 dezembro, 2010 22:15  

Sim, trabalho com decoracao de casamentos e festas em geral, sempre puxando pro antigo, vintage, romantico, usando objetos de familia e reciclando materiais.... tudo comecou no casamento da minha filha e agora decolou, to com alguns casamentos pra 2011 e muitos planos!!!

Feliz ano novo para nos, casamenteiras!

Bjs
Denise

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP