12/12/2010

Mudanças no e-Noivas...

As queridas leitoras e leitores do e-Noivas, 
Ao criar este blog, não tinha nenhuma outra intenção a não ser compartilhar minhas idéias com as outras noivas blogueiras (fica mais fácil e prático participar em outros blogs e sites, se você tem um registro). 
Bem, já se passaram dois anos, e o blog foi crescendo, tornando-se mais conhecido e visitado por pessoas de todo Brasil (mais de 100 mil visitas e 120 seguidores até agora.... que honra).
E justamente por conta deste crescimento é que a plataforma que ele se encontra hoje esta desatualizada, sem muitas opções para blogar. Além disso, tenho planos para o e-Noivas ficar cada vez melhor, porém, realizar a maioria deles tem um custo (que até hoje todos bancados por mim).
Por isso, decidi abrir um espaço para anunciantes aqui no blog.
Claro que eu não vou ficar rica com isso...rsrs, mas com certeza esta abertura poderá significar uma série de melhorias para o blog, além de promoções, eventos, etc.
Importante: Nos posts, vou continuar expondo o trabalho de gente bacana e dedicada, como faço hoje através da seção Vitrine, independente da empresa ser ou não anunciante e me comprometo a buscar sempre divulgar empresas idôneas e que tenham credibilidade no mercado. 


Em breve teremos um novo blog,
mais moderno e criativo, como um espaço como este deve ser.
Como em uma mudança para uma nova casa, a princípio, as coisas poderão ficar fora de ordem, mas aos poucos, vamos arrumando a casa e colocando tudo no devido lugar...

Novos tempos vem por ai...
Espero vocês para continuar comigo, afinal, sem vocês, não tem a menor graça ♥

Um grande abraço, 
Vanessa Mendes

4 Comentários:

Ju 13 dezembro, 2010 00:51  

Oba ;))))

Tenho certeza que ficará lindo o novo blog!! E anunciantes, vamos anunciar pq esse blog merece!

Eli 13 dezembro, 2010 14:20  

Aeee Van!

Você merece crescer MUITO!
E desejo que seu blog tenha cada vez mais sucesso!

Bjs

Manu Damasceno 14 dezembro, 2010 10:59  

Boa sorte! Encare com profissionalismo que tudo dará certo!

bjs

Julie 14 dezembro, 2010 21:05  

Quero ver todas as novis nessaa!

bjs

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP