03/12/2010

Quero um jardim!

Não dá mais para esperar: preciso usar o montinho de terra aqui nos fundos de casa e transforma-lo em um jardim!
Sempre foi meu sonho ter um jardim lindo, com muito verde, grama, diversas espécies de flores e uma pequena horta orgânica, mas até o momento tudo esta no plano das idéias.
A princípio, o quintalzinho (inho mesmo gente) veio com grama, porém o marido me convenceu a colocar piso pois fazer a manutenção da grama requer as ferramentas certas e principalmente tempo (fora que atrai muitos insetos e aranhas né?) então combinamos de deixar um canteiro ao fundo para fazer um jardim....e o espaço esta lá, vazio, sem nada, até hoje.
Bem, que acompanha o blog sabe da dificuldade que passamos este ano, e tivemos que apertar o orçamento ao máximo, mas agora, com as coisas entrando no eixo e com a chegada do fim de ano, to super animada em concluir esta idéia ainda em 2010! (tomara que eu consiga, só tenho algumas semanas...!)

Estas são as minhas ultimas inspirações! 
Não dá vontade de ter um jardim?



crédito das fotos: Blog Cheiro de Mato

4 Comentários:

Liliane 03 dezembro, 2010 22:16  

Um mais fofo que o outro. Gostei muito do suspenso.
Bjs

Rosalice Prado e Rosy Almeida 04 dezembro, 2010 11:40  

Hoje vou dar um jeito em minha jardineira do aprtamento e fazer com madeira um suporte quando vi seu post fiquei mais inspirada ainda jardim faz bem ao coração, na minha jardineira tenho pimenteiras e como boa italiana tenho manjericão que eu amo de paixão
beijos tenho um otimo final de semana
Rosy

Say I do 05 dezembro, 2010 12:49  

Oi Vanessa td bem?
Conheci seu blog hj!!
Quando puder conheça o meu:

www.sayido.com.br

Bjos

Eli 07 dezembro, 2010 11:54  

Oi Van!

Também goste de todos!
O mais fofo eu achei o da escadinha, mas todas as idéias são válidas.. e deve ser tudo de bom poder colher os temperos na hora, sem se preocupar em estragar tão rápido qto os que a gente compra e tem que consevar na geladeira!

Bjs

Por assunto

  © Customizado por Kandis Design - Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP